INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Mundo Animal

Banhistas flagram Urso-Negro na praia da Flórida

Os banhistas que estavam na praia de Destin Beach, na Flórida flagraram neste domingo (11) um filhote de urso preto se refrescando na água e depois correndo pela faixa de areia.

Alguns vídeos gravados pelos frequentadores da praia mostram o urso-negro nadando no mar. Algumas pessoas tentaram se aproximar do animal, que permanecia alheio à praia lotada.

Depois de deixar a água, ele corre pelos guarda-sóis e vai em direção para uma área de vegetação rasteira.

Em uma entrevista a Fox News o banhista Chris Barron, disse que viu o animal nadando perto de seu irmão e de seu filho de 12 anos.

Disse que viu o animal de longe e pensou ser um tubarão, e ao tentar se aproximar achou que se tratava de um cachorro.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>FLORIDA BEACH BEAR! <br>Check out this guy go for a swim right next to beachgoers today in Destin! Remember to keep your distance from wild animals (this cub safely got away from the crowd thankfully). Credit: <a href=”https://twitter.com/cbcpa79?ref_src=twsrc%5Etfw”>@cbcpa79</a> <a href=”https://t.co/rdxn1LLjFD”>pic.twitter.com/rdxn1LLjFD</a></p>&mdash; Matt Devitt (@MattDevittWINK) <a href=”https://twitter.com/MattDevittWINK/status/1668001023561027584?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 11, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Disse que começou a filmar quando percebeu que se tratava de um urso, contou que o animal chegou a a costa, se sacudiu e correu para o mato que fica atrás das dunas de areia

Ursos-Negros são os únicos mamíferos que podem ser encontrados na Flórida, e como o habitat deles foi transformado pela expansão urbana, estes animais podem ser vistos nas regiões de cidades e em praias.

Segundo a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission, existem uma cerca de quatro mil ursos-negros no estado. E eles podem pesar até 158kg.


Urso Flagrado Tocando campainha em casa na Florida Reprodução/Gazeta News


Esse não é o primeiro caso de um urso flagrado no estado, vale relembrar um caso em dezembro de 2018, em que um urso-negro foi visto “tocando a campainha” de uma casa da Flórida.

O caso aconteceu em uma casa de Naples, no condado de Collier, onde o proprietário se surpreendeu quando viu um urso na tocando a campainha na porta da frente de sua casa. No vídeo se via o urso caminhando até a porta da frente, derrubando algumas decorações de Natal e tocando o nariz na campainha. O dono da casa atendeu pelo interfone e tentou “pedir” para o urso ir embora a fim de afugenta-lo, o urso havia “entendido” e foi embora do local.

Foto Destaque: Filhote de Urso Flagrado na Florida Reprodução/ O Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.