INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Music

SZA é nomeada como “Hitmaker” do ano pela Variety

SZA é nomeada como

SZA recebeu o prêmio de Hitmaker do ano de 2023 da equipe Variety, a premiação foi anunciada em novembro nesta segunda-feira (06). A artista será homenageada na sétima celebração anual do ‘Hitmakers’ no próximo mês dezembro. Além de SZA, outros artistas também foram homenageados no evento e incluem os seguintes nomes: Olivia Rodrigo, Metro Boomin, Maren Morris, Mark Ronson, Billie Eilish e FINNEAS.

Sobre o evento 

A edição desse mês de novembro (29) da Variety e o evento correspondente destacam os profissionais da indústria da música, como escritores, produtores, editores, empresários e executivos, que contribuíram para o sucesso das 25 músicas mais populares do ano, de acordo com as paradas da Billboard e Luminate. 


SZA é nomeada como "Hitmaker" do ano pela VarietySZA em participação do Magazine 2023 Innovator Awards em Nova York. (Reprodução/Instagram/@sza)


O objetivo do Hitmakers sempre foi homenagear os melhores artistas e músicas do ano, e especialmente as pessoas por trás deles”, disse Jem Aswad, editor musical executivo da Variety, em um comunicado.

SZA, seu álbum e turnê SOS, juntamente com seus sucessos deste ano, são um triunfo não apenas no aspecto criativo e comercial, mas também por seu impacto além da música.” completa Jem. 

Demonstrando orgulho nas falas ao homenageá-la como nossa Hitmaker do ano, assim como Olivia Rodrigo, Metro Boomin, Maren Morris e muitos outros artistas.

Álbum de SZA

‘SOS’ lançado em dezembro no ano de 2022, o aclamado álbum da artista de Nova Jersey se tornou seu maior sucesso comercial até agora, quebrando recordes estabelecidos por nomes como Janet Jackson e Beyoncé. Mesmo quase um ano após seu lançamento, o projeto ainda está em 11º lugar na parada Billboard 200 e mantém a primeira posição na parada de álbuns de R&B da Billboard por 47 semanas consecutivas.

Premiação 

O programa da ‘Hitmakers 2023’ apresenta os seguintes prêmios selecionados pela equipe editorial da Variety:

– SZA  foi nomeada como Hitmaker do Ano

– Olivia Rodrigo como Contadora de Histórias do Ano

– Boygenius – Grupo do Ano

– Metro Boomin – Produtor do Ano

– Mark Ronson – Trilha Sonora do Ano

– Billie Eilish e FINNEAS – Canção do Filme do Ano: “What Was I Made For”

– Maren Morris – Agente de Mudança do Ano

– Republic Records – Gravadora do Ano

– Michael Sticka, presidente e CEO do Museu Grammy, recebeu o Prêmio de Liderança em Educação Musical e Defesa de Direitos, apresentado pelo City National Bank.

 

Foto destaque: Cantora Sza em fotos promocionais de seus shows (Reprodução/Instagram/@sza)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...