INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Music

Taylor Swift libera “Losing Me (From The Vault)” para streamings

Taylor Swift libera

Após ser considerada a cantora mais ouvida em 2023 no Spotify, a norte-americana Taylor Swift disponibilizou a faixa musical “Losing Me (From The Vault)”, engavetada do “Midnigts”. A música estava disponível apenas em algumas versões físicas do disco, lançado no último ano, mas, a partir de hoje (29), está em vários streamings, como o YouTube Music e o próprio Spotify. 

Em postagem nas redes sociais, a compositora estadunidense demonstra muita felicidade pela conquista alcançada e agradece a todos aqueles que “deram o play” em suas músicas. A pedidos e como forma de agradecimento, “Losing Me (From The Vault) está disponível “EM TODOS OS LUGARES agora”.  


"Losing Me (From The Vault)" está disponível streamings de música

“Losing Me (From The Vault)” está disponível em plataformas digitais (Foto Reprodução/Spotify/Taylor Swift)


A canção tem uma composição dramática e fala de um amor não correspondido de um relacionamento: “Você está me perdendo!”. Fãs acreditam que seu desenvolvimento está ligado ao término da artista com o cantor Joe Alwyn, com quem namorou por 6 anos. Atualmente, seu namorado é Travis Kelce, jogador profissional de futebol americano do Kansas City Chiefs. 

Álbum reflexivo

“Midnight” é o 10° álbum de estúdio de Taylor Swift. Foi lançado no dia 21 de outubro de 2022, pelaa gravadora Republic Records. É conceitual e explora as reflexões presentes em noites não dormidas da famosa. Aborda temas como a ansiedade, insegurança, autocrítica, autoconsciência, autoconfiança e insônia, usando letras confessionais e enigmáticas. Algumas das faixas viraram hits, como “Anti-Hero”, “Karma” e “Bejeweled”. O disco foi um dos vários trazidos pela estrela na turnê “The Eras Tour”.

Ranking mundial

A Retrospectiva Spotify 2023 trouxe top-5 de peso: Taylor Swift, Bad Bunny, The Weeknd, Drake e Peso Pluma. A artista brasileira mais ouvida foi Ana Castela, aparecendo no 93° no ranking mundial. Completando o top-5 do Brasil, aparecem Henrique & Juliano, MC Ryan SP, Marília Mendonça e Jorge & Mateus. Desde 2016, o Spotify Wrapped reúne estatísticas, rankings e resumos de músicas, álbuns e gêneros mais escutados pelos assinantes da plataforma. A divulgação traz dados globais, tornando-se um momento aguardado.

Foto destaque: Taylor Swift fica em 1° na Retrospectiva Spotify 2023 (Reprodução/Instagram/@taylorswift)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...