Na noite da última quarta-feira (14), em Los Angeles, Califórnia, EUA, as cantoras Amy Lee e Halsey protagonizaram uma cena épica. Durante a apresentação do single “Hand That Feeds”, as duas artistas encantaram o público em uma performance conjunta.
O momento foi um dos pontos altos do show de Halsey, no Hollywood Bowl. Ao final da apresentação, a artista se ajoelhou aos pés de Amy Lee em sinal de reverência, por tudo o que a vocalista da Banda Evanescence representa no cenário musical.
Esta é a primeira vez que as artistas dividem o palco e apresentam a faixa colaborativa que é parte da trilha sonora do filme“Ballerina”, previsto para estrear nos cinemas em 06 de junho (2025).
Turnê “For my last trick”
A cantora norte-americana Halsey está em turnê pelos EUA e Canadá desde o dia 10 de maio (2025). Para o show de ontem à noite, quarta-feira (14), a banda de rock Evanescence se apresentou como show de abertura.
Halsey, que transita pelos gêneros musicais pop, música eletrônica e rock alternativo, também é multi-instrumentista e compositora. Sua turnê “For my last trick”, contará com shows de abertura de artistas conhecidos do grande público. Entre eles: The warning, Magdalena Bay, Alvvays, Sir chloe, entre outros.
Publicação sobre a turnê “For my last trick” (Vídeo: reprodução/Instagram/@iamhalsey)
As apresentações estão previstas para acontecer em 31 cidades, entre EUA e Canadá. Iniciando em Phoenix, no Arizona, e finalizando em 06 de junho (2025) em Highland, Califórnia.
Evanescence
A banda de rock alternativo Evanescence é uma das mais conhecidas no cenário musical. Formada na década de 1990, no Arkansas, EUA, foi fundada pela vocalista Amy Lee e pelo guitarrista Ben Moody. Após muitas divergências entre os artistas, Moody decidiu deixar a banda.
Um dos singles mais conhecidos é “Bring Me To Life”. Responsável por projetar o Evanescence no cenário musical internacional, a música traz elementos do rock alternativo e do metal gótico. Amy Lee compôs o hit em um momento de dificuldade em sua vida, por esse motivo, a letra fala sobre renascimento, vulnerabilidade e força.
O primeiro show da banda no Brasil foi em 2007. De lá para cá, diversas outras apresentações aconteceram. A última foi em 2024, durante o festival de música “Rock in Rio”. Na ocasião, apesar dos problemas técnicos apresentados, o show foi sucesso de crítica e público.