O segundo evento pré-carnavalesco da cantora Anitta, “Ensaios da Anitta”, aconteceu no último domingo (12) em Fortaleza. Na capital cearense, a funkstar fez uma performance que mesclou hits, coreografias envolventes e uma conexão única com o público, reafirmando o motivo de se tornar uma das maiores artistas brasileiras da atualidade.
Conexão com o público
Além de muita música e dança, o “Ensaios da Anitta” foi marcado por muita interação com o público. Um dos momentos mais icônicos do evento, do último show, foi a de um fã chamado Vinícius, que subiu ao palco, aproveitou o momento especial para fazer uma observação sobre os preços dos produtos vendidos no local.
Com bom humor, Vinícius comentou que achou os valores altos, mas que, mesmo assim, adquiriu os itens para “comprar ração para o Plínio”, um dos cachorros da artista. A interação descontraída arrancou risadas do público e da própria cantora, que levou o comentário com leveza.
O episódio foi tão marcante que rendeu um story pós-evento nas redes sociais da funkstar com o cão. “Olha a ração que o fã comprou pra você. Vinicius, agradece a ele aqui” disse Anitta ao seu cão oferecendo a “comida de hoje”.
Ensaios da Anitta
Com o look de boxeadora em homenagem a esse esporte, Anitta tem como tema de seu segundo dia de turnê pré-carnavalesca, “Maratona de Jogação”. Realizado no Marina Park Hotel neste último final de semana, o mega show pré-carnavalesco de Anitta contou com grandes nomes da música da atualidade, como MC Danny, a sertaneja Simone Mendes e Wiu.
Segundo Anitta, para um dia de seu show, mais de 100 mil ingressos foram vendidos em apenas um dia. A turnê da estrela do funk tem agenda programada ainda para passar pela Bahia, Distrito Federal, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro entre janeiro e fevereiro.