INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta anuncia novos visuais para o “Funk Generation”

Novo álbum da cantora foi lançado na última sexta-feira (26)

Foto destaque: divulgação do álbum Funk Generation (Reprodução/Instagram/@anitta
Foto destaque: divulgação do álbum Funk Generation (Reprodução: Instagram/@anitta

Na última terça-feira (30), a cantora Anitta anunciou seu novo projeto “Funk Generation – A Baile Funk Experience”. A artista divulgou um teaser breve com novos visuais do projeto em suas redes sociais e divulgou o lançamento do trabalho para a quarta-feira 1º de maio. A estreia inicia às 13 horas e acontecerá pelo canal no YouTube da cantora. Anitta prometeu uma apresentação com diversas novidades e com um medley das canções presentes no álbum.


Anitta divulgando seu novo projeto (Reprodução/Instagram/@anitta)


Até o momento, Anitta lançou cinco videoclipes para faixas presentes no “Funk Generation” sendo eles: “Funk Rave”, “Grip”, “Double Team”, “Joga pra lua” e “Mil Veces”.


Videoclipe de “Grip” (Reprodução/Youtube/Anitta)

Inspirações do álbum

Para a concepção do projeto, Anitta se inspirou no funk dos anos 2000, levando em conta sua trajetória como participante da Furacão 2000. Em “Funk Generation” a cantora percorre todas as facetas do funk no Brasil e explora o gênero com batidas eletrônicas. Para abranger diversas partes do estilo, o álbum conta com a produção de vários produtores importantes no cenário brasileiro e mundial, sendo eles, o Tropkillaz, Brabo, Diplo, Gabriel do Borel, DJ GBR, entre outros.

Lançamento e informações do álbum

O sétimo disco da cantora foi lançado no dia 26 de abril e conta com 15 faixas divididas em 35 minutos de duração. O trabalho conta com participação de algumas figuras famosas como Sam Smith na música “Ahi”, DENNIS e Pedro Sampaio em “Joga pra Lua” e Brray e Bad Gyal em “Double Team”. Além disso, o álbum conta com faixas lançadas antes do trabalho completo ser divulgado, dentre elas foram divulgadas ao público “Funk Rave”, “Mil veces”, “Joga pra Lua” e “Double Team”. 


Novo álbum de Anitta (Reprodução/Spotify/Anitta)

O “Funk Generation” veio após o lançamento do EP “Funk Generation: A Favela Love Story”, o projeto contou com três faixas, sendo elas “Used to Be”, “Casi Casi” e “Funk Rave”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...