INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta confirma presença no show da Rainha do Pop neste sábado

Em evento em Nova York, cantora afirma que não poderia perder este evento

Anitta
Anitta afirma em evento que está confirmada no show de Madonna. Foto: (Reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images)

A presença de Anitta na apresentação gratuita de Madonna, em Copacabana, está 100% confirmada. Durante aparição em evento nos Estados Unidos, a artista nega que irá comparecer ao Met Gala deste ano, devido à vinda da Rainha do Pop ao Brasil para encerrar sua turnê.

A funkeira também afirma que será algo histórico para seu país de origem, estimado para mais de um milhão de pessoas presentes, e não poderia perder esse momento por nada nesse mundo. Lembrando que as duas possuem uma música juntas, em português, chamada “Faz Gostoso”. O projeto está presente no álbum “Madame X” de 2019.

Segundo informação adiantada pelo jornalista Lauro Jardim, do O Globo, Anitta deve subir ao palco para colaborar ao vivo com Madonna. O convite para cantarem juntas, teria motivado a brasileira a mover alguns compromissos de sua agenda para conseguir estar presente na apresentação.

Além de Anitta, o produtor musical e DJ, Diplo, já está confirmado como atração de abertura, e subirá ao palco às 20h, horário de Brasília, para aquecer o público, com uma setlist composta por sucessos do Brasil do início ao fim.


Anitta confirma presença no show da Rainha do Pop neste sábado
Cartaz de confirmação do DJ DIplo como atração especial no evento. Foto: (Reprodução/X/@SiteMadonnaBR)

Rainha do Pop na cidade maravilhosa

O show da artista americana foi confirmado em março deste ano, em vídeo divulgado pelas redes sociais do Banco Itaú. O evento, comemora o centenário de existência da consagrada instituição financeira.


Anitta confirma presença no show da Rainha do Pop neste sábado
Madonna em vídeo publicado nas redes sociais do Banco Itaú. Foto: (Reprodução/Instagram/@itau)

Com um set repleto de seus maiores sucessos, como: Like a Virgin, Vogue, La Isla Bonita e muitos outros, Madonna, irá encerrar a “The Celebration Tour”, que contempla as quatro décadas de carreira da cantora.

A ideia inicial era de que a turnê começasse no princípio do ano de 2023 na América do Norte, e assim seguisse, porém, a cantora, surpreendentemente, parou no hospital diagnosticada com uma infecção bacteriana, que a impossibilitou de realizar os shows como planejado, sendo obrigada a reagendar.

Já recuperada, Madonna, subirá este sábado (4) no palco, na praia de Copacabana em um show gratuito, que certamente ficará marcado para toda a história do estado do Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...