INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta dá início a sua primeira turnê mundial

Após o lançamento de seu novo álbum, “Funk Generation”, a cantora dá início a sua turnê mundial na Cidade do México

Anitta dá início a primeira turnê mundial, promovendo novo lançamento,
Foto destaque: Anitta dá início a primeira turnê mundial, promovendo novo lançamento, "Funk Generation" (reprodução/Instagram/@anitta)

A turnê intitulada Baile Funk Experience, também conhecida como Funk Generation World Tour iniciou-se ontem, dia 18/05, na Cidade do México. Será um total de 23 apresentações, sendo 10 na América do Norte, 9 na Europa e 4 na América do Sul, passando por mais de 13 países, conforme divulgação.


Datas de shows da nova turnê de Anitta.
Datas de shows da nova turnê de Anitta (Foto: reprodução/X/@AnittaDailys)

Apesar de contar com apresentações na América do Sul, a turnê não passará pelo Brasil, considerando que nenhuma data fora divulgada até o momento. Logo, a turnê é de fato, a expansão e difusão da Anitta e de Funk Generation mundo afora.

Repertório e abertura do show

O repertório da turnê é baseado em seu último lançamento, Funk Generation, contando com a apresentação de músicas como Mil Veces, Sabana, Savage Funk, Double Team e Cria de Favela.

Fora as músicas de seu lançamento mais atual, a cantora carioca apresenta hits como Envolver e Bola Rebola. A apresentação foi elogiada e fez com que todos os que estavam presentes dançassem a noite inteira, e, prestigiaram o nome de Anitta, que está cada vez mais fazendo sucesso fora do Brasil.


Vídeo de divulgação (Vídeo: reprodução/instagram/@anitta)


Além da exibição de alguns de seus sucessos, a primeira turnê mundial da cantora terá a abertura dos shows realizada pelo DJ Pedro Sampaio, conforme anunciado pelo mesmo em rede social anteontem.


Pedro Sampaio anuncia que fará abertura da primeira turnê a nível mundial de Anitta.
Pedro Sampaio anuncia que fará abertura da primeira turnê internacional de Anitta (Foto: reprodução/Instagram/@pedrosampaio)

Sentimentos quanto ao início da nova turnê

Na sexta-feira dia (17), Anitta desabafou em seus stories do Instagram que a época de turnê é muito turbulenta, devido o estresse causado por toda a preparação e execução dos milhares de detalhes da turnê. Todavia, a cantora decidiu realizá-la por gostar muito do álbum Funk Generation.

Ela menciona também que, ao acordar no dia (18), quando os shows começarão, ela medita e manifesta boas energias, pensando em coisas boas; e pretende manter-se assim até o fim das apresentações, que ocorrerá por volta de 08 de julho.

O story termina com a cantora comentando que no final da turnê estará da mesma forma: emanando positividade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...