INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Anitta

Música

Anitta lança novo clipe “Grip” em sincronia com o álbum “Funk Generation”

Clipe reforça influências musicais do álbum, trazendo coreografias e referências aos anos 1980

Anitta, em consonância com o lançamento de seu aguardado álbum “Funk Generation”, apresentou hoje (26) o clipe de “Grip”, uma explosão de coreografias e referências que remetem às origens do funk, combinando elementos do Miami Bass e do hip-hop dançante dos anos 1980.

Influências direto dos anos 80

A música “Grip” do novo álbum de Anitta, “Funk Generation”, mergulha nas raízes do funk ao ser cantada em inglês, utilizando-se da língua do Miami Bass e do hip-hop dançante da década de 1980. Com menos de dois minutos, a faixa é uma síntese de diversas influências, incluindo batidas de 808 Bass, guitarras sampleadas ao estilo de C&C Music Factory, e letras explícitas à moda de 2 Live Crew. O clipe é todo em preto e branco e conta com muitas coreografias e sensualidade.


Acompanhe o novo clipe de Anitta (Vídeo: reprodução/YouTube/Anitta)


Diversidade musical e criatividade


No dia do lançamento de “Funk Generation”, Anitta estava com uma agenda lotada. Além de um voo para os Estados Unidos e a divulgação do videoclipe de “Grip”, a cantora reservou um tempo para conversar com a imprensa brasileira. Mesmo com a voz sonolenta devido ao horário matinal, Anitta estava pronta para compartilhar detalhes sobre seu novo álbum. Entre as revelações, destacou que “Grip” não seria o único clipe lançado em breve.

Anitta compartilhou seus planos para diversos clipes, incluindo “Aceita”, onde pretende explorar sua conexão com o Candomblé, e “Ahi”, uma colaboração com Sam Smith. Ela expressou seu desejo de escapar dos estereótipos e representar a diversidade cultural brasileira. Anitta frisou a importância de incluir elementos como o passinho e a participação da velha guarda.

Impacto global e repercussão nas redes sociais

O lançamento do álbum “Funk Generation” e do clipe “Grip” gerou movimentação nas redes sociais, com uma enxurrada de comentários e compartilhamentos por parte dos fãs da cantora. A abordagem única de Anitta têm despertado interesse em diferentes partes do mundo, demonstrando o alcance internacional de sua música.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...