INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta não pretende fazer shows no Brasil após agenda de Carnaval 2024

Após o carnaval de 2024, a cantora Anitta pensa em focar apenas no mercado internacional e não prevê mais shows em território brasileiro neste ano

Anitta não pretende fazer shows no Brasil após agenda de Carnaval 2024
Anitta (Reprodução/Instagram/@anitta)

A cantora Anitta não pretende estender sua estadia no Brasil, após cumprir sua agenda de shows no carnaval a cantora pretende voltar para Miami, onde mora atualmente. Anitta só irá completar sua agenda de shows pré-carnavalesco no Brasil e irá dar continuidade a sua agenda de shows no exterior.

Shows pré-carnavalescos

Antes do carnaval começar a cantora irá fazer alguns shows pré-carnaval com os “Ensaios da Anitta”. A cantora passará por Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, e Curitiba. Os shows da cantora começaram no último dia 6 de janeiro, em que passou pelas cidades de Salvador, Florianópolis, Brasília e Fortaleza. Esse ano a cantora homenageia a escolas de samba carioca como tema de seu Carnaval em 2024.

No dia 9 de fevereiro, a cantora puxará o trio no comando do “Bloco da Anitta” na capital da Bahia, já no dia 17, será a vez da capital carioca, em que cantora arrastará multidões para o centro do Rio de janeiro com seu bloco, como prevê a Prefeitura do Rio. Em meio a essa agenda, a cantora fará alguns shows em festas particulares espalhadas pelo país.


Anitta pretende focar no mercado de musica estrangeira
Ensaio da Anitta (Foto: reprodução/Instagram/@ensaiosdaanitta)

A revista “Veja Rio” trouxe a cantora como capa nesta sexta-feira (19) e destaca que os fãs da cantora terão que aproveitar o tórrido verão para poder acompanhar a cantora, já que ela não tem planos futuros para shows no Brasil.

“Morando em Miami desde 2021 e viajando pelo mundo para se manter sob os holofotes internacionais (lançada em dezembro, a música ‘BELLAKEO’ em parceria com o cantor mexicano Peso Pluma, figurou entre as dez mais ouvidas globalmente no Spotify), ela não prevê mais temporadas esticadas e apresentações no Rio ou no Brasil neste ano. ‘Só havendo mesmo um propósito bem diferente’, afirma, com um quê de filosofia. Ou seja, os anitters, como também são conhecidos se fãs, sabem que para vê-la ao vivo, só nestes tórridos dias de verão”, diz a publicação na revista.

Programação da cantora após o Carnaval

Após as festividades de Carnaval, a cantora irá para o Chile, onde participará de um festival chamado “Viña del Mar”, que acontecerá no dia 28 de fevereiro. Em março, a cantora irá estrear seu mais novo álbum chamado “Funk Geration”, que possivelmente será lançado no dia 30 de março, que é quando a cantora completará 31 anos de idade.

Ainda nesse primeiro semestre, a artista irá intensificar a divulgação do copilado, o primeiro sob o selo da Republic Recordes. A cantora lançará novos clipes de faixas extraídas do álbum.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...