A cantora Anitta está em uma nova fase. Em especial agora, após o lançamento do documentário “Larissa: o outro lado de Anitta” pela plataforma de streaming Netflix.
O segundo documentário sobre a carreira da cantora conta, além de sua trajetória de vida e carreira, os bastidores de seu sucesso internacional. O primeiro trabalho sobre Anitta, na plataforma foi lançado em 2018 com o título de “Vai, Anitta” e se tratou de uma série documental, já o segundo, lançado em 2020, foi o documentário com 6 episódios “Anitta: Made in Honório”.
A cantora, que foi descoberta pela Furacão 2000, em 2010 e lançou seu primeiro álbum em 2013, disse em entrevista à Billboard BR que desde o lançamento de Romeo vem focando em diferentes versões de si mesma.
Larissa é Julieta
Nas várias versões de Anitta, Larissa é Julieta. Um contraponto a Romeo, já que, segundo ela, Larissa é menos poderosa e mais vulnerável e romântica, “bem diferente do que todo mundo está acostumado”, a cantora contou em entrevista à Billboard BR.
Segundo ela, o novo projeto é como um presente para seus fãs que amam quando ela faz reggaeton.
“Versions of me” – entrevista de Anitta à Billboard BR (Reprodução/Instagram/@papelpop)
Metade/Metade
Acostumada a sempre vivenciar uma personalidade marcante e toda poderosa, Anitta revela que já no lançamento de Romeo, deu um spoiler do que seria o próximo projeto, onde alia um Romeo como Anitta numa armadura e a Julieta como Larissa, mais vulnerável, aproveitando, inclusive, o tema do documentário lançado pela Netflix.
“Larissa – O Outro Lado de Anitta” – Trailer oficial (Reprodução/YouTube/NetflixBrasil)
Segundo a cantora, esta é uma forma das pessoas conhecerem esse seu outro lado: “esse projeto vem com essa ideia que é “metade/metade”, eles (os fãs) vão ter o que eles querem, que é a Anitta, mas vão ter a Larissa”
“Uma coisa da minha carreira é sempre ter o que mostrar para o público de diferente que eles ainda não viram e acho que tanto o filme quanto o álbum vão trazer essa versão minha que ninguém ainda tinha conhecido”, completa.