Any Gabrielly anuncia segundo single da carreira solo

Depois de Sweat, a jovem investe em mais canções na carreira solo

Rafaela Gama Por Rafaela Gama
2 min de leitura
Foto destaque: Any Gabrielly (Reprodução/Instagram/@anygabriellyofficial)

A atriz e cantora, que deu voz à Moana na versão brasileira do filme da Disney, está apostando tudo na sua carreira solo. Depois da saída do grupo internacional Now United, Any Gabrielly anuncia seu segundo single, chamado “Waste your lover”, que será lançado no dia 25 de outubro. A canção sucede seu primeiro lançamento, “Sweat”. 

Explorando novos conceitos

Em 2022, Any Gabrielly anunciava sua saída do famoso grupo musical Now United, onde performou por cinco anos, com planos de seguir carreira solo. Em entrevista para o jornal O Dia, a jovem afirmou que a decisão de sair do grupo foi uma etapa de crescimento e vontade de explorar novas coisas na carreira.

Em abril de 2023, Any assinou um novo contrato para a sua carreira solo com a Republic Records. E em 23 de agosto deste ano, ela lançou sua primeira música inédita, “Sweat” que apresenta uma pegada pop, com toques latinos. Seu clipe apresenta um conceito mais sensual, diferente do que era explorado em seu antigo grupo.


Any Gabrielly - Sweat (Official Lyric Video)
Videoclipe de “Sweat” de Any Gabrielly (Vídeo: reprodução/YouTube/Any Gabrielly)

Now United

Now United foi um grupo lançado em 2017, por Simon Fuller, o mesmo empresário que criou as Spice Girls. A intenção do grupo era promover a diversidade, por isso contava com integrantes de diversos países, como Espanha, Austrália e Brasil. Suas músicas animadas e coreografias motivantes cativaram o público adolescente, que marcou presença em suas turnês, com direito a passagem em território brasileiro. 

O grupo já iniciou sua carreira com grande número de membros, contavam com 14 integrantes. Atualmente, 18 pessoas fazem parte desse fenômeno musical.

Assim como Any Gabrielle, alguns integrantes decidiram sair do grupo e tentaram iniciar sua carreira musical solo. Hani Yoshihara do Japão, Shivani Paliwal da Índia, e Heyoon Jeong, representante da Coreia do Sul, anunciaram sua saída em 2023.

Sair da versão mobile