Ao som de funk, Bruno Mars lança vídeo de agradecimento ao Brasil

Cantor se despede dos fãs depois de 15 shows no país

3 min de leitura
Bruno Mars no Brasil
Foto destaque: Bruno Mars durante show no Brasil (reprodução/Instagram/@brunomars)

Depois de um mês no Brasil, a passagem do cantor Bruno Mars pelo país, chegou ao fim nesta quinta-feira (07). Em agradecimento ao público brasileiro, Bruno Mars lançou um vídeo, em suas redes sociais, no qual mostra diversos momentos de sua estadia no país. Tudo isso ao som de um funk cantado por ele e em português.

Além de compartilhar seus momentos em shows, o vídeo exibe imagens de Bruno pelas ruas de Belo Horizonte, vestido com a camisa do Brasil. Também são exibidos cortes, onde Bruno esta, supostamente, fazendo uma tatuagem do Cristo Redentor. No final do conteúdo, Bruno ainda deu esperanças de um possível retorno. “Eu te amo Brasil. Bruninho retornará.”

Bruno Mars realizou shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e finalizou em Belo Horizonte, totalizando 15 shows ao final.


Vídeo feito por Bruno Mars em agradecimento aos fãs brasileiro (Vídeo: reprodução/X/@BrunoMars)

Convite de Zeca Pagodinho

Depois de Bruno Mars ser filmado bebendo cerveja pelas ruas de Belo Horizonte na última terça-feira (05), Zeca Pagodinho, por meio de uma ação publicitária para uma marca de cervejas, convidou o cantor para um pagode em Xerém, bairro de Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

“Fala Bruninho! Depois de ontem, você está oficialmente convidado para o nosso pagode aqui em Xerém. E pode vir tranquilo que tem bastante cerveja”, disse o pagodeiro em vídeo compartilhado no Instagram.

Na filmagem que viralizou, Bruno Mars aparece sentado na calçada em frente a um bar, com uma lata de cerveja ao lado, tirando foto com os fãs.

Homenagem

Durante sua série de shows pelo Brasil, Bruno Mars, quis homenagear vários artistas brasileiros. Seu tecladista, John Fossitt, era o responsável por tocar sucessos nacionais em determinado momento do show. A passagem contou com “Cheia de Manias” do Raça Negra, “Evidências” de Chitãozinho e Xororó, e “Infiel” de Marília Mendonça.

Bruno também chegou a contar com a participação de Thiaguinho em um dos seus shows em São Paulo. O pagodeiro cantou “Cheia de Manias” naquela noite.

Sair da versão mobile