Após 11 anos, Jonas Brothers retornam ao Brasil para show único em São Paulo

Julia Kobi Por Julia Kobi
4 min de leitura
Foto Destaque: Jonas Brothers em seu show no Allianz Parque (Reprodução/Taiz Dering/Billboard Brasil)

Nesta última terça-feira (16) os Jonas Brothers retornaram ao palco brasileiro após 11 anos desde sua última vinda ao país. A banda se apresentou no Allianz Parque e performaram seus grandes sucessos, além de divulgarem seu novo disco The Album. 

Os três irmãos agitaram o público com muita nostalgia e muito estilo também. Os artistas investiram em looks super estilosos para seu espetáculo, com casacos de couro, peças de alfaiataria e até mesmo peças simples, mas encantadoras.

Chegada da banda em São Paulo 

O grupo chegou ao Brasil nesta terça-feira (16) no aeroporto de São Paulo, e foram recebidos com vários fãs, que estavam no local para prestigiar e presenciar a chegada da banda. O trio chegou a tirar foto com alguns de seus admiradores e logo depois entraram em seu carro a caminho do hotel. 

Jonas Brothers chegando no aeroporto em São Paulo (Reprodução/Marcello Sá Barretto / AgNews)

Separação do grupo em 2013 

Antes de retornarem ao Brasil neste ano, o grupo já havia se apresentado pela última vez em seu ano de despedida da banda. Em 2013 os três irmãos anunciaram sua separação e afirmaram que estavam prontos para encerrar este capítulo, sem dar mais detalhes sobre o motivo do término do grupo musical. O trio começou sua carreira nos anos 2000, quando tiveram sua estreia no canal Disney Channel, com filmes e séries como Camp Rock e Jonas L.A. 

Ao longo dos anos, cada irmão se dedicou aos seus próprios projetos, Nick com sua carreira solo, Joe com sua banda, o  DNCE e Kevin decidiu se dedicar à sua família e sua carreira empresarial. Os motivos do rompimento foram surgindo, com o desentendimento entre os irmãos sendo o principal deles. 

Em entrevista à revista People, Kevin deu a notícia pela primeira vez, afirmando que o grupo tinha acabado por enquanto. Na época, Joe citou que a separação foi uma decisão unânime. O portal mencionou também que o fim do grupo se deu pelos conflitos em relação a direção musical do trio. 

Em sua participação no programa “Watch What Happens Live”, Nick assumiu que teve uma grande parcela de culpa pelo fim do grupo: “Foi uma conversa muito complicada e deixou minha família com problemas por um tempo. Nós estávamos para começar uma turnê. Estávamos a dois dias de viajar”.

Em seu livro de memórias da banda, intitulado Blood, Joe afirma que a decisão de Nick em romper o grupo foi como um tsunami: “O tsunami cresceu dentro de mim até explodir e acabar com tudo no caminho. Às vezes, precisamos nos despedaçar para crescer de novo com uma fundação mais forte. Ao longo da vida, sei que sempre terei meus irmãos como família, amigos e sangue”.

O grupo fez seu grande retorno em 2019, com o lançamento do single Sucker. Até então a banda continua a viajar pelo mundo, com diversas turnês e álbuns lançados nos últimos anos, além de cantar seus grandes sucessos. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile