Neste domingo (18), Lady Gaga fez show em Singapura com a The Mayhem Ball. Assim como no Brasil, onde teve um público de 2,1 milhões de pessoas em Copacabana, Lady Gaga não aparecia em Singapura há 13 anos, desde a Born This Way Ball. Esse também foi o caso do México.
Assim como para nós, brasileiros, o último show de Lady Gaga foi histórico, apelidado carinhosamente pelo fandom, os little monsters, de Gagacabana, o primeiro de quatro shows, no National Stadium, em Singapura, teve seus ingressos esgotados.

Mudanças nos Shows
Houve algumas mudanças nos shows das turnês nos países onde Lady Gaga passou até o momento. Em relação ao primeiro show em Singapura, ela não leu nenhuma carta para os little monsters (como fez no México e no Brasil), mas vários discursos foram realizados no decorrer da apresentação.
Lady Gaga se emocionou durante suas declarações para os little monsters de Singapura, no qual relembrou sua última passagem pelo país, na Born This Way Ball. Ela dedicou Vanish Into You, música do último álbum, aos fãs mais antigos, em que falou sobre recordações e ausência. Na performance da música Shadow of a Man, Gaga utilizou um figurino novo.

Setlist em Singapura
O repertório de Lady Gaga no show de Singapura foi semelhante aos de apresentações anteriores, como os no festival Coachella e no show em Copacabana. O show é uma Ópera Rock, dividido em quatro atos, que mesclam grandes sucessos de sua carreira junto às músicas do seu último álbum, Mayhem.
Hits como Judas, Paparazzi, Alejandro e Born This Way foram performadas junto a novas músicas, como Abracadabra, Zombieboy, Killah e Disease. Cada ato possui identidade própria, reforçada por trocas de figurino, efeitos visuais cinematográficos e coreografias impactantes.

Lady Gaga reafirma sua força global
Com o sucesso da turnê The Mayhem Ball, Lady Gaga reafirma seu status como uma das maiores artistas pop da atualidade. Os shows em Singapura demonstram a potência de sua presença global e a lealdade de sua base de fãs ao redor do mundo.