Após baixa procura de ingressos, Jennifer Lopez muda o nome de sua turnê

2 min de leitura
Foto Destaque: Jennifer Lopez na estreia de seu filme “This Is Me...Now: A Love Story (Foto: reprodução/Jordan Strauss/Invision/Associated Press)

Nesta quarta-feira (03), a revista Variety publicou a informação de que Jennifer Lopez, em acordo com a sua equipe, decidiu mudar o nome de sua nova turnê. Antes batizada de  “This Is Me… Now”, nome de seu novo álbum lançado em fevereiro deste ano, agora leva o nome de  “This Is Me… Live | The Greatest Hits”. O que motivou a troca de nome, de acordo com a revista, foi a baixa procura de ingressos.

Cancelamentos de shows e gravações de filmes

Nas vésperas da estreia de seu álbum, Jennifer Lopez afirmou que seus planos musicais coincidiriam com as gravações de seus próximos projetos de filmes. Dois de seus shows nos Estados Unidos foram cancelados, o de Nashville e Cleveland, devido à baixa venda de ingressos.

De acordo com a Variety, a cantora e sua equipe mudaram o nome , para o rebrand de sua turnê, e  para que incluísse seus hits clássicos, já que seu novo álbum não conseguiu atrair o grande público.  

A Live Nation, produtora do evento, não modificou o nome da turnê em seu site e após ser procurada pela revista para comentar o caso, não respondeu. A equipe de Lopez também não quis comentar sobre o assunto. 

Projeto “This Is Me… Now”

Com o orçamento de  US$ 20 milhões de dólares (em torno de R$101 milhões), o projeto “This Is Me… Now” é um projeto musical, que é continuação e complemento de seu projeto lançado em 2002, intitulado de “This Is Me… Then”

Vídeo: reprodução/Youtube/PrimeVideo

Além das músicas, a cantora também investiu em um projeto visual, dividido em duas partes, que contam a história de sua jornada em busca do amor, incluindo sua história com o seu atual marido, o ator Ben Affleck. Assista ao trailer acima.

“This Is Me… Now: A love story” foi lançado no dia 16 de fevereiro deste ano e está disponível no Prime Video.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile