INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Após cinco anos longe da indústria, Justin Timberlake lança novo single e anuncia álbum

Após cinco anos distante, Justin Timberlake volta à indústria musical com novo single, álbum a caminho e turnê mundial com data marcada

Nesta quinta-feira (25), o cantor estadunidense de 42 anos de idade, Justin Timberlake, lançou seu primeiro single, “Selfish”, após um período de cinco anos distante da indústria musical. Seu último lançamento até então foi seu álbum de sucesso em 2018 “Man of the Woods”, que tem dentre as músicas que o compõe o sucesso “Say Something” com 20 milhões de visualizações no Youtube.

Seu novo projeto

A nova faixa de Justin Timberlake, faz parte de um novo projeto que marcará uma nova fase na carreira do cantor. Agora com 42 anos, Justin lançou seu single “Selfish” já acompanhado por um clipe que foi dirigido por Bradley J. Calder, sendo que esta nova faixa, fará parte de seu novo álbum cujo nome já foi divulgado: “Everything I Thought It Was”. É interessante citar que “Selfish” foi escrita por  Louis Bell, Cirkut, Theron Thomas e Amy Allen, além de Justin Timberlake.


Após cinco anos longe da indústria, Justin Timberlake lança novo single e anuncia álbum
Justin Timberlake no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon (foto: reprodução/people/TODD OWYOUNG)

O novo álbum de Justin está previsto para 15 março, o que representa uma boa notícia aos fãs do artista, que não precisarão esperar muito para usufruir de suas novas canções inéditas. “Fazer este álbum é diferente de qualquer outro (…) “Eu ia e voltava. Duas semanas escrevendo, parava por um mês, exatamente o que chamamos de acampamentos de compositores, onde eu trabalhava com diferentes escritores, produtores, pessoas com quem já trabalhei antes, pessoas com quem nunca trabalhei.” – revela o cantor.

Turnê surpresa a caminho

Após lançar “Selfish” e anunciar “Everything I Thought It Was”, o artista pop foi ao programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, sendo que enquanto conversava com o apresentador, Justin revelou que já em abril iniciará sua nova turnê mundial “Forget Tomorrow World Tour”. Certamente é um início de ano movimentado para o cantor que realizou um lançamento de single em janeiro, lançará seu álbum em março e já no mês de abril sairá em turnê.

A “Forget Tomorrow World Tour” terá seu início no dia 29 de abril em Vancouver, no Canadá. De lá, partirá para os Estados Unidos onde irá executar apresentações em diversas cidades, dentre elas estão: Seattle, Phoenix, Fort Worth, Raleigh, e Miami.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...