O cantor, rapper, dançarino e ator norte-americano Usher, de 44 anos, após se apresentar no último domingo (11) no Halftime Show do Super Bowl 2024, já tem um novo projeto em vista: uma série de TV que é inspirada em suas canções. O programa, ainda em início de desenvolvimento, tem Usher como produtor executivo e conta com participação de Selwyn Seyfu Hinds.
Saiba mais detalhes
O enredo central da série, situado em Atlanta, gira em torno de protagonistas negros, enquanto outras pessoas procuram um lar. Além de romance, terá música e ameaças a relacionamentos. Ainda não foram informados o título e o elenco da série.
Em um comunicado enviado à empresa o cantor diz: “Meu catálogo de 30 anos ressoou em tantas pessoas, independentemente de seus momentos de vida. Estou feliz por trabalhar cim a UCP para da vida à música. Espero que a série ressoe em vocês na mesma forma que a minha música continua a ressoar”.
Show no Super Bowl
No domingo (11) realizou uma apresentação de cerca de 13 minutos e teve em média de 129,3 milhões de visualizações, superando os números de artistas como Beyoncé e Rihanna. E não foi o primeiro show do artista no evento em 2011, o Usher se apresentou e salvou o show ao lado do Black Eyed Peas quando o grupo era a principal atração do evento. Mas, em 2024 o artista foi atração principal.
Teve banda marcial e também figurinos bastante coloridos, Usher iniciou a apresentação uma canção de 2004 intitulada “Caught Up”, ele ainda trocou de figurino e a performance que viralizou foi com “My Boo” com a cantora Alicia Keys que surgiu no meio da apresentação.
O cantor está atualmente em 59ª como artista mais ouvido no Spotify, com em torno de 43,6 milhões de ouvintes.