Ariana Grande reflete sobre cura, fama e música em entrevista com Nicole Kidman

Em uma conversa íntima com a Interview Magazine, a artista abriu o coração sobre o impacto de Wicked em sua vida e sua relação conturbada com a fama e turnês

24 nov, 2025
Ariana Grande abre o jogo sobre traumas e carreira em entrevista com Nicole Kidman | Reprodução/instagram/@interviewmag
Ariana Grande abre o jogo sobre traumas e carreira em entrevista com Nicole Kidman | Reprodução/instagram/@interviewmag

Ariana Grande abriu o coração e compartilhou que está vivendo um novo momento e deixou claro que desta vez está cercada de calma, clareza e consciência de que seguir em frente exige reaprender a olhar para o próprio brilho. Em entrevista publicada nesta segunda-feira (24), na nova edição da Interview Magazine conduzida por Nicole Kidman, a cantora e atriz falou abertamente sobre o processo de cura que percorreu durante a idealização e produção de Eternal Sunshine e as filmagens de Wicked: For Good, projeto que lhe rendeu uma indicação ao Oscar e redefiniu sua presença na cultura contemporânea.

Aos 32 anos, a artista admitiu que foi impactada por diversos traumas associados ao universo musical e às turnês, o que a levou a se afastar por um tempo dos palcos. Agora, ela descreve esse período como essencial para recuperar seu equilíbrio emocional e buscar novamente o prazer no que faz. “Tenho curado o meu relacionamento com a música e as turnês nos últimos dois anos”, disse a artista em um dos trechos mais comentados do bate-papo.

Wicked, Glinda e o novo capítulo

De acordo com Ariana, interpretar Glinda em Wicked foi mais do que um papel, foi uma oportunidade de respirar, um abrigo e uma ponte para a cura que necessitava. A estrela conta que a imersão no universo do filme e a confiança depositada nela pelo diretor Jon M. Chu, trouxe à sua vida a sensação de pertencimento que o ritmo frenético da indústria musical havia roubado. Segundo Ariana, a vivência teatral devolveu a ela uma alegria genuína pelo processo artístico.


Capa da nova edição da Interview Magazine (Foto: reprodução/Instagram/@interviewmag)


No bate-papo com Kidman, Ariana ressaltou ainda que o preço da fama e a exposição aos holofotes a atingiu de forma brusca. Ainda assim, ela prefere não romantizar sua própria dor e hoje, busca separar a pressão pública da sua relação com a arte.

“Não preciso deixar de amar o que faço. Posso apenas colocar certas coisas em outra caixa e não perder de vista meus dons.”

A turnê de Eternal Sunshine e o desejo de voltar à Broadway

Após anos evitando as longas temporadas de shows, Ariana finalmente anunciou uma nova turnê, que será mais curta, mas significativa. Serão 45 shows, número muito menor do que as turnês anteriores, mas a fim de preservar sua saúde mental e manter sua relação com a música agradável. Mesmo assim, ela demonstrou que o retorno aos palcos vem carregado de entusiasmo. “Me sinto grata e animada de um jeito que é diferente para mim”, diz.

Além do mundo da música, Ariana também decidiu comentar sobre sua relação com o teatro e declarou que essa é uma paixão antiga que pode voltar a ocupar grande espaço em sua vida profissional. Ela revelou que adoraria retornar aos palcos da Broadway, onde estreou aos 13 anos como parte do coro.

A conversa com Nicole Kidman vai muito além da carreira e as duas artistas partilham reflexões sobre sensibilidade, proteção emocional e o desafio de viver uma vida pública. A artista também refletiu sobre a toxicidade que enfrentou nos primeiros anos da fama, uma exposição que a deixou em estado de alerta e com medo de se vulnerabilizar publicamente. 

 

Mais notícias