Bon Jovi deve desembarcar no Brasil em 2024 

2 min de leitura
Foto destaque: Banda Bon Jovi em um show em 2023 (reprodução/Instagram/@bonjovi)

Um ano cheio de novidade para os fãs de rock da famosa banda dos anos 80 Bon Jovi, que deve retornar ao Brasil ainda no final deste ano. De acordo com informações do jornalista José Noberto Flesh soltada nesta terça-feira (30) em seu canal de YouTube. O grupo está comemorando os 40 anos de sucesso do primeiro disco intitulado ‘Bon Jovi’. 



Turnê comemorativa 

Segundo Flesch, conhecido por anunciar vindas de cantores internacionais ao Brasil, o grupo de Bon Jovi deve fazer shows em solos brasileiros entre os meses de setembro e outubro. Não há informações de data ou locais para o evento. Há uma possibilidade de a banda ser anunciada como headline do ‘Rock In Rio’ onde já se apresentaram mais de três vezes, a última vez foi em 2019 onde a banda passou também pelos estados de São Paulo, Recife e Curitiba com a turnê “This House Is Not For Sale”.  

A turnê mundial ainda não foi anunciada pela banda, mas deve ser comemorativa para celebrar os 40 anos de Bon Jovi que recentemente já anunciou que gravou um novo álbum. 

Em ano de comemoração, em abril está previsto a estreia de uma série da banda com imagens de arquivos inéditas intitulado “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story” a produção será disponibilizada no Star+. 


Bon Jovi nos anos 80
A banda Bon Jovi no auge da carreira nos anos 80
(foto: reprodução/Instagram/@bonjovi)

40 anos do primeiro álbum  

Lançado no dia 21 de janeiro de 1984, o álbum de estreia da banda rendeu os sucessos ‘Runaway’ e ‘She Don’t Know Me’. Produzido pela extinta Mercury Records, o álbum rendeu 500 mil cópias nos Estados Unidos, dando a banda Disco de Ouro pelas vendas. A partir daí, os sucessos de Bon Jovi foram crescentes como ‘It’s My Life’; ‘Livin’ On a Prayer’ e ‘Always’ são um dos singles mais conhecidos da banda estaduniense. 

Seguir
Estudante de Jornalismo, apaixonada por leituras e cultura pop
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile