O cantor Benson Boone gerou repercussão nas redes sociais ao expressar sua frustração com a recepção do público em um show no Texas, após passagem de sucesso pela América do Sul. Em um vídeo viral, compartilhado nesta quarta-feira (21), o artista brinca com a plateia, dizendo que, embora esteja feliz de voltar, os fãs norte-americanos poderiam sorrir um pouco mais, comparando a energia deles à empolgação dos fãs latinos.
Durante sua performance, o artista, que se apresentou recentemente no Lollapalooza Brasil 2025, não escondeu sua decepção com a atitude da plateia texana. O cantor, conhecido pelo sucesso de “Beautiful Things”, fez um desabafo sobre a diferença no comportamento do público.
“Eu acabei de voltar da América do Sul, nós fizemos uma turnê na América do sul e tocamos por alguns festivais por lá. Culturas lindas, países lindos, públicos incríveis. É bom estar de volta, mas eu vou dizer: vocês podem sorrir. Não precisam olhar para mim como se eu tivesse matado a família de vocês. Sorriam um pouquinho, estamos nos divertindo”
Benson Boone
Sucesso no Brasil
A reação do público brasileiro foi completamente diferente. Na sua passagem pelo país, Benson Boone recebeu uma recepção calorosa desde o momento de sua chegada. Fãs o cercaram no aeroporto e demonstraram carinho com presentes e abraços.
Na apresentação no Lollapalooza, ele foi recebido com gritos entusiasmados de “Benson, eu te amo”. Além de sua performance contagiante, o cantor fez questão de homenagear o Brasil com um look verde e amarelo, levando o público à loucura.
Reconhecimento e ascensão na música
Além do sucesso no Brasil, a carreira de Benson Boone está em plena ascensão. Considerado uma das maiores promessas da nova geração da música pop, o cantor de 22 anos ganhou notoriedade internacional após ser descoberto por Katy Perry no reality show American Idol.
Recentemente, o cantor foi premiado no Grammy Awards de 2025, levando o gramofone de “Música do Ano” por seu hit “Beautiful Things”, que foi a música mais tocada do ano e viralizou nas redes sociais.
Além disso, a faixa foi a mais vendida em 2024, alcançando 2,11 bilhões de unidades vendidas, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica.