Na última segunda-feira (23), a Live Nation divulgou um feito histórico para a cantora Beyoncé, devido suas apresentações na França. Os três shows no Stade de France, realizados nos dias 19, 21 e 22 de junho de 2025, Beyoncé atingiu um novo recorde para seu legado na música.
Através de um comunicado para a imprensa, a empresa informou que a série de três shows da cantora americana se torna a mais lucrativa da história no país, com mais de 34,4 milhões de euros arrecadados nas três noites de suas apresentações. A Live Nation divulgou também que cerca de 215.000 pessoas assistiram aos shows da “Queen B” durante sua passagem em território francês, superando o recorde anterior de 75 mil em 2016 com a “Formation World Tour”.
Turnê de sucesso
Nos últimos meses, Beyoncé vem colecionando inúmeros feitos históricos para sua carreira com a turnê “Cowboy Carter Tour”. Em maio, a cantora obteve um faturamento de US$ 55 milhões, devido aos seus espetáculos com apenas cinco shows realizados.
Segundo a “Pollstar”, a realização dos shows da artista no SoFi Stadium, em Inglewood, Califórnia, bateu incríveis US$ 55,7 milhões, estabelecendo-se o maior lucro de bilheteria em relação a concertos do ano até o momento. Beyoncé deu início à sua turnê no final de abril. Com 32 shows, planejados para ir até julho, as apresentações marcam sua décima turnê mundial e quinta voltada especificamente para estádios.
Convidados de honra
Antes do marido Jay-Z, no último domingo, Beyoncé havia preparado uma surpresa para seus fãs. A cantora Miley Cyrus, com quem Bey compartilha o dueto “II Most Wanted”, se juntou à artista no palco pela primeira vez, onde performaram a faixa colaborativa, levando o povo à loucura.
Já com a presença do rapper, Jay-Z interpretou em particular sua faixa cult ”Ni**as” e juntos, os dois cantaram o hit ”Crazy in Love”, deixando o público eufórico.