Em uma apresentação em Paris nesta última quinta-feira (19), a própria Beyoncé em pessoa fez uma breve homenagem para a colega Miley Cyrus e a convidou para seu palco. Assim, entre risadas e a leve melodia de “Il Most Wanted“, as estrelas norte-americanas protagonizaram um momento considerado icônico e emocionante para os entusiastas do mundo pop.
Além disso, vale relembrar que o feat entre as duas estrelas do pop recebeu o Grammy de “Melhor performance de duo/grupo country” em 2025. Por esse motivo, durante a apresentação no estilo country do álbum “Cowboy Carter“, Beyoncé se declarou em um discurso agradecendo a amiga pela participação na criação da canção e então admitiu que não teria conseguido sem Cyrus e pediu para que o seu público gritasse bem alto para a chegada dela enquanto anunciava que é a maior fã de Miley e agradecia por ter conseguido cantar com a ex-Hannah Montana.
Miley Cyrus agradece a amiga
No decorrer do amanhecer desta sexta-feira (20), foi a vez de Miley reverenciar a rainha do pop. Portanto, a atriz agradeceu por estar ao lado de uma diva tão humilde, graciosa e lendária. Para Cyrus, foi a realização de um sonho cantar ao lado de Beyoncé e ainda agradeceu pela oportunidade de se apresentarem juntas em Paris com uma canção que narra as vivências de uma amizade.
—Miley Cyrus agradece a Beyoncé por convite para participar do show em Paris (foto: reprodução/Instagram/@mileycyrus)
Cyrus revela ter acompanhado Beyoncé por uma vida inteira
Somado a isso, a artista revelou ter aprendido com a Queen Bee , que sempre amou o trabalho da celebridade por uma vida inteira e o quão significativo foi se apresentar ao lado de seu ícone pop utilizando looks dourados, esse momento foi muito mais do que Cyrus poderia imaginar. Assim, a ex-Disney celebrou ao afirmar que fechar o show com algo tão bonito como um estádio cheio de pessoas cantando sobre a amizade de “Il Most Wanted“, foi como soltar fogos de artifício.
Ademais, os internautas comemoram extasiados em meio a tantas trocas entre as duas profissionais do mercado musical norte-americano. Esse momento das duas no mesmo palco pode ser considerado um momento histórico para muitos fãs das artistas e um internauta não deixou passar que a entrada de Miley Cyrus parecia uma referência a entrada de Bey, na Mrs Carter Tour em 2013.