Beyoncé explica motivo de não ter produzido clipes para os últimos lançamentos

Em entrevista exclusiva a revista americana ‘GQ’, a artista abriu o coração ao falar sobre música, família e o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal

Patrick Machado Por Patrick Machado
3 min de leitura
Foto destaque: Beyoncé para a revista 'GQ' (reprodução/Instagram/@GQ)

Capa da revista GQ para o próximo mês, na tarde desta terça-feira (10), o veículo americano divulgou uma matéria exclusiva com a cantora Beyoncé. No bate-papo, a cantora falou abertamente sobre seu novo estilo de vida e como seu corpo tem se adaptado com relação a suas mudanças. 

Na conversa, Bey também mencionou a importância de seus últimos lançamentos como “Renaissance” e “Cowboy Cárter” presente em sua discografia e explicou o motivo de não ter produzido nenhum material visual para os recentes trabalhos.

“Achei importante que, numa época onde tudo que vemos são imagens, o mundo poderia se concentrar na voz. A música é tão rica em história e instrumentação. Leva meses para digerir, pesquisar e entender. A música precisava de espaço para respirar sozinha. Às vezes, um visual pode ser uma distração para a qualidade da voz e da música. Os anos de trabalho duro e detalhes colocados em um álbum que levou mais de quatro anos para ficar pronto. Para mim, a música é o suficiente”, disse a artista.

Beyoncé também recordou que alguns dos recursos visuais, podem ser vistos em seu filme ‘Renaissance: A Film by Beyoncé’, lançado no ano passado.


Beyoncé para a revista ‘GQ’ (Foto: reprodução/Instagram/@GQ)

Música e família 

Considerada um dos grandes nomes da música na atualidade, ‘QueenB’ também falou sobre o equilíbrio entre o trabalho e a rotina com a família. A esposa de Jay-Z, contou que constrói seu próprio horário para trabalhar para poder ficar mais próxima dos familiares, onde disse também que só buscar realizar grandes turnês quando os filhos não estão estudando.

A artista ainda falou que sempre idealizou uma vida onde pudesse fazer com que as crianças conhecessem diversos estilos de vidas e culturas, onde se mostrou feliz com o amadurecimento da primogênita, Blue Ivy.

Inspirações e paixões 

Ao ser questionada sobre os músicos que a inspiraram recentemente, a estrela citou uma alguns nomes da atualidade. “Eu amo e respeito todas as cantoras e compositoras que estão no mercado neste momento. Victoria Monét, Chloe x Halle, Sasha Keable, e Reneé Rapp. Eu amo Doechii e GloRilla; e acabei de ouvir That Mexican OT, ele é incrível!”, detalhou.

A cantora também revelou amar ‘Please, Please, Please’, de Sabrina Carpenter e pontuou ser uma grande fã de Miley Cyrus, com quem trabalhou na faixa “II MOST WANTED”. “E sou obcecada pela minha ‘backseat baby’, sou uma Smiler”, disse.

Para finalizar, a dona da voz de “Crazy in Love”, hit dos anos 2000, contou que também divide o tempo escutando grandes clássicos como Stevie Wonder e Marvin Gaye.

Seguir
Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.
Sair da versão mobile