INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Beyoncé receberá prêmio honorário no IHeart Music Awards de 2024

Beyoncé é a artista escolhida para receber o “IHeart Innovator” na premiação que acontecerá no dia dia 1º de abril

Beyoncé receberá prêmio honorário no IHeart Music Awards de 2024
Beyoncé com seu gramofone na edição de 2023 do Grammy (divulgação/Frazer Harrison/AFP)

Faltando menos de dez dias para o lançamento de seu mais novo álbum, nesta quinta-feira (21), Beyoncé será uma das homenageadas no IHeart Music Awards com o prêmio de “IHeart Innovator”. A premiação está marcada para o dia 1º de abril no Dolby Theater, em Los Angeles, e contará com Ludacris como anfitrião.

IHeart Music Awards

Em nota, o site oficial da premiação explica que a escolha da dona dos hits “Single Ladies” e “Break My Soul” é uma dos poucos artistas que assumiram riscos criativos durante sua carreira, transformaram e influenciaram com sua música a cultura pop neste nível.


Beyoncé receberá prêmio honorário no IHeart Music Awards de 2024
Anúncio oficial de Beyoncé para o “IHeart Radio Award” (divulgação/Instagram/@Iheartradio)

“Alem de seus elogios musicais, os esforços filantrópicos de Beyoncé ajudaram comunidades ao redor do mundo. Tudo isso faz de Queen Bey a verdadeira definição do artista inovador dos dias modernos”. 

Vale lembrar que a artista já passeou por inúmeros gêneros musicais e que, atualmente, alcançou o topo das paradas musicais com seu mais novo single “Texas Hold’ Em” e sua última turnê, a “Renaissance World Tour” tornou-se uma das maiores turnê em bilheteria da história para uma artista negra feminina.

Cowboy Carter

Após o sucesso estrondoso da era “Renaissance”, Beyoncé está prestes a lançar o segundo ato desta trilogia e desta vez o disco terá como o foco no country, gênero escolhido pela cantora por conta de uma experiência no passado no qual não se sentiu acolhida – fazendo referência a “Daddy Lessons” faixa presente no álbum “Lemonade”.

“Nasceu de uma experiência que tive anos atrás onde não me senti acolhida… e ficou claro que não fui. Mas, por conta desta experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musicial”.

Beyoncé

Além do prêmio de Beyoncé, a cerimônia ainda terá um momento tributo musical para Cher, a vencedora do prêmio “IHeart Radio Icon” de 2024.

A premiação que acontecerá no início do mês de abril, em Los Angeles, Estados Unidos, também contará com as apresentações confirmadas de Justin Timberlake, Green Day, Jelly Roll, Lainey Wilson e Tate McRae.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...