INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Beyoncé será uma das atrações do VMA 2024, segundo Daily Mirror

A cantora retornará aos palcos da premiação para celebrar o sucesso de seu mais novo álbum, Cowboy Carter

Beyoncé será uma das atrações do VMA 2024, segundo Daily Mirror
Foto destaque: Beyoncé será uma das atrações do VMA 2024, segundo Daily Mirror (reprodução/Instagram/@beyonce)

De acordo com informações do Daily Mirror divulgadas neste domingo (28), Beyoncé está pronta para fazer sua grande volta ao MTV Music Awards este ano, marcando o 40º aniversário da cerimônia em setembro. É um momento emocionante para a performance, pois a superestrela do Cowboy Carter não sobe aos palcos da premiação desde 2016, quando ela não apenas levou oito prêmios para casa, como também realizou um incrível medley de 16 minutos.

Apesar de ter sido indicada ao VMA em 2018, 2020 e 2021, a cantora não compareceu. No ano passado, ela esteve ausente devido a agenda de shows da turnê com o Renaissance.

Expectativa e especulações

“Beyoncé é uma grande conquista para o VMAs e será um grande atrativo de audiência. […] Ela está atualmente descobrindo como será a performance e se será uma música ou um tributo semelhante à sua apresentação de encerramento de 2014, quando ela recebeu o prestigiado prêmio Michael Jackson Video Vanguard”, afirmou uma fonte ao Daily Mirror.

A fonte continuou dizendo que como é um ano tão grande, a cerimônia quer recuperar parte de seu prestígio, e que os organizadores estão dando prioridade aos artistas, como por exemplo Dua Lipa, Muni Long e Billie Eilish, ao invés das estrelas de reality shows e TikTok.

É o primeiro show confirmado para Beyoncé desde seu último lançamento, que a tornou a primeira artista negra a chegar no topo das paradas do Reino Unido com um álbum country. Este feito é uma conquista notável, superando até mesmo a lendária Dolly Parton, que, apesar se sua carreira de quase 50 anos, nunca alcançou um single ou álbum número um no UK.


Beyoncé
Beyoncé (Foto: reprodução/Instagram/@beyonce)

VMA 2024

O VMA acontecerá em Nova York, no dia 10 de setembro, apenas quatro dias antes do 40º aniversário da cerimônia inaugural no Radio City Music Hall, onde Madonna deixou sua marca com uma apresentação icônica de “Like a Virgin”.

Com transmissão em mais de 150 países, atingindo cerca de 319 milhões de lares, o VMA deste ano promete ser um espetáculo memorável com a volta triunfante de Beyoncé.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...