INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Billie Eilish explica o título do novo álbum

“HIT ME HARD AND SOFT” dá nome ao terceiro álbum da cantora e será lançado em maio

Billie Eilish
Foto Destaque: Billie Eilish no 96th Anual Academy Awards (Reprodução/Sarah Morris/Getty Images Embed)

Na última quarta-feira (24), a Rolling Stone divulgou uma entrevista com Billie Eilish, em que ela explica com mais detalhes o significado e sentido por trás do nome “HIT ME HARD AND SOFT”.

Um “resumo perfeito” do projeto

Foi assim que Billie Eilish caracterizou, de forma concisa, o nome de seu mais novo álbum de estúdio.  Ela ainda acrescentou que é um “pedido impossível” e falou mais sobre o aspecto contraditório presente no título.

“É um pedido impossível: você não pode levar pancadas fortes e suaves. Você não pode fazer nada duro e suave ao mesmo tempo. Sou uma pessoa bastante extremista e gosto muito quando as coisas são muito intensas fisicamente”.

Billie Eilish para a Rolling Stone

No entanto, a cantora completou a explicação dizendo que não há maneira melhor de descrevê-la.

“Mas também adoro quando as coisas são muito suaves e doces. Quero duas coisas ao mesmo tempo. Então, achei que essa era uma maneira muito boa de me descrever e eu amo que isso não seja possível”

Billie Eilish para a Rolling Stone

Mais informações

Além do nome, Billie Eilish já revelou uma prévia de algumas das músicas inéditas durante o Coachella, bem como a tracklist que irá compor o novo álbum.


Tracklist do álbum “HIT ME HARD AND SOFT” (Foto: reprodução/ Instagram/ @billieeilish)

Em uma entrevista para a Apple Music, ela contou que para a nova produção, buscou desenvolver um projeto que “ninguém nunca ia escutar”, com o objetivo de explorar e ter total liberdade criativa.


Capa do álbum “HIT ME HARD AND SOFT” (Foto: reprodução/ Instagram/ @billieeilish)

Billie disse que dessa vez não haverá nenhum single, isto é, não terá nenhuma música de divulgação do álbum, até a data de lançamento, pois gostaria de entregar de uma vez só o projeto completo para os fãs.

“HIT ME HARD AND SOFT” é o terceiro álbum de Billie Eilish e estará disponível em 17 de maio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...