INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Billie Eilish lança clipe de “Chihiro”, faixa de seu novo álbum de estúdio

O videoclipe conta com o ator Nat Wolff e possui referências do filme “A Viagem de Chihiro”

Billie Eilish lança clipe de
Foto destaque: Billie Eilish lança clipe da faixa "Chiriro" (Reprodução/YouTube/Billie Eilish)

A cantora norte-americana Billie Eilish lançou, nesta quinta-feira (6), o videoclipe da música “Chihiro”. A faixa pertence ao seu terceiro disco, “Hit Me Hard And Soft”, lançado no dia 17 de maio.

A Composição

A canção é a segunda do novo projeto a receber um vídeo, depois da faixa “Lunch”, lançada no dia 4 de junho. Na letra de “Chihiro”, ela canta: “Eu vi seu lugar perto do balcão quando olhei para o lado. Eu vi você se virar, mas não era seu rosto. Disse: Preciso ficar sozinha agora, estou fazendo uma pausa. Como é que, quando voltei, você tinha ido embora? Eu não sei por que liguei”. O clipe mostra um relação amorosa conturbada, com discussões e brigas (inclusive físicas). Tanto nos visuais quanto na letra, ela faz referência ao filme japonês “A viagem de Chihiro”, lançado em 2001.


Billie Eilish lança clipe de
Foto: Divulgação de Hit Me Hard And Soft, terceiro álbum de Billie Eilish. (reprodução/YouTube/Billie Eilish)

O álbum conta com 10 faixas no total, todas elas com composição de Eilish em parceria com seu irmão, Finneas O’Connell, que também produz as músicas. A dupla já conquistou mais de 100 prêmios juntos em apenas nove anos de carreira, quando Billie gravou a música “Ocean Eyes”, escrita por seu irmão e sua banda. O disco lançado este ano é o terceiro em que os dois colaboram juntos.

Os álbuns de Billie Eilish

A vencedora de 9 prêmios Grammy, maior premiação da música estadunidense, afirmou que o projeto é um retorno ao seu “eu” do passado. O último disco que lançou, “Happier Than Ever”, de 2021, foi indicado a dois Grammy´s nas categorias de Melhor Álbum e Melhor Álbum Pop. Além disso, a cantora já conquistou dois prêmios Oscar pela composição das canções originais dos filmes “007: Sem Tempo para Morrer”, de 2021, e “Barbie”, de 2023.

A norte-americana, nascida na Califórnia, chegou ao estrelato com o seu disco de estreia “We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, lançado em 2018. O projeto contou com 14 faixas e foi indicado às principais categorias do Grammy, tendo ganhado 5 das 6 nominações. Na época, aos 18 anos, se tornou a mulher mais jovem a ganhar a principal estatueta da noite, a de “Melhor Álbum do Ano”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...