INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Billie Eilish lança clipe inspirado em anime vencedor do Oscar

Cantora divulga prévia de “CHIHIRO” e confirma estreia para quinta-feira (6), às 13 horas

Billie-Eilish-lança-clipe-inspirado-em-anime-vencedor-do-Oscar
Foto destaque: Billie Eilish e Chihiro (Reprodução / Mark Von Holden / Getty Images / NBC / Walt Disney Studios)

Billie Eilish confirmou, em seu Instagram, o lançamento do clipe de “CHIHIRO”, faixa do álbum “Hit Me Hard And Soft”. A estreia será nesta quinta-feira (6), às 13h, horário de Brasília. Uma prévia do vídeo publicado em sua conta oficial no Tik Tok mostra a cantora correndo ao lado de outra pessoa em um corredor que parece ser de um hospital.

Álbum é sucesso nas plataformas de streaming

O disco “Hit Me Hard and Soft” foi lançado no dia 17 de maio e já alcançou 72,7 milhões de streams nas primeiras 24 horas no Spotify, superando os dois álbuns anteriores de Eilish. Todas as dez faixas do novo LP conquistaram posições no Top 50, com “LUNCH” alcançando a segunda posição e “CHIHIRO” na terceira.

“Hit me hard and soft”, novo álbum de Billie Eilish (Reprodução / Spotify / Billie Eilish)

Homenagem ao Studio Ghibli

A faixa “CHIHIRO” presta homenagem ao filme “A Viagem de Chihiro”, do Studio Ghibli, o primeiro anime a vencer o Oscar de Melhor Animação. O filme, dirigido por Hayao Miyazaki, conta a história de uma garota de 10 anos que entra em um mundo fantástico e precisa resgatar seus pais transformados em porcos.

Billie Eilish revelou à Rolling Stone que “A Viagem de Chihiro” é um de seus filmes favoritos e que a letra da música “CHIHIRO” é uma fusão entre a jornada da protagonista do filme e a dela própria. Fãs especulam que o Studio Ghibli pode estar envolvido na produção do videoclipe, aumentando ainda mais a expectativa para o lançamento.

Billie Eilish lança clipe inspirado em anime vencedor do Oscar
‘A Viagem de Chihiro’ completa 20 anos
(Foto: reprodução / Studio Ghibli / Walt Disney Pictures)

O álbum “Hit Me Hard And Soft” destaca o talento criativo de Eilish e seu irmão, Finneas O’Connell, explorando temas como relações amorosas, dismorfia corporal, depressão e fama. Cada faixa oferece uma visão única e profunda, consolidando a artista como uma das mais influentes de sua geração.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...