Bruno Mars se torna o primeiro artista a atingir 130 milhões de ouvintes mensais no Spotify

O cantor atinge o recorde após série de shows em turnê no Brasil

2 min de leitura
Bruno Mars no Brasil
Foto destaque: Bruno Mars durante show no Brasil (reprodução/Instagram/@brunomars)

O cantor norte-americano Bruno Mars, um dos maiores nomes da música mundial, se tornou o primeiro artista na história da plataforma a atingir 130 milhões de ouvintes mensais. O novo recorde de Bruno foi atingido logo após o término de sua turnê de shows no Brasil, onde passou por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba, trazendo seus enormes sucessos, tanto os mais antigos, quanto mais recentes, como “Die With A Smile”, parceria com Lady Gaga, que ultrapassa 900 milhões de reproduções em menos de um ano do seu lançamento.


“Die With A Smile”, de Bruno Mars e Lady Gaga (Single: reprodução/Spotify/Bruno Mars)

Recorde de Bruno Mars

Dono de grandes sucessos durante toda a sua carreira, Bruno Mars se torna o primeiro artista da história do Spotify a atingir a marca de 130 milhões de ouvintes mensais na plataforma, superando outros nomes muito engajados no cenário, sendo o recordista no quesito, neste momento.

Recentemente, participou de uma turnê no Brasil, passando por São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal e Rio de Janeiro, vindo ao país pelo segundo ano seguido, além de ter arrecadado mais de R$ 1 milhão de reais em show para ajudar o Rio Grande do Sul.

Sucessos de Bruno Mars

Dono de grandes hits como “When I Was Your Man”, “Just The Way You Are”, “The Lazy Song”, “Locked Out Of Heaven”, “Grenade”, “That’s What I Like”, além de “Die With A Smile”, que em meses de lançamento, atingiu mais de 900 milhões de reproduções, Bruno Mars soma mais de 8 bilhões de streamings nas plataformas de música, sendo um dos artistas mais engajados e escutados em todo o mundo.

Seu último lançamento foi o single ‘ATP’, com Rosé, que já soma mais de 300 milhões de reproduções na plataforma e no Youtube, em menos de um mês disponível para o público.

Sair da versão mobile