INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Cantora Luísa Sonza lançará filme de álbum “Escândalo Íntimo”

A novidade foi divulgada nesta sexta-feira (24) e exibição exclusiva ocorrerá nesta noite

Cantora Luísa Sonza lançará filme de álbum “Escândalo Íntimo” (Reprodução/Instagram/@luisasonza)
Luísa Sonza lançará seu primeiro longa-metragem neste final de semana (Reprodução/Instagram/@luisasonza)

Novidades no pop nacional! A cantora Luísa Sonza anunciou o lançamento de “Escândalo Íntimo – O Filme”, obra audiovisual diretamente conectada com os temas de seu álbum de mesmo nome. Ela fará uma exibição exclusiva do filme na noite desta sexta-feira (24) durante seu show no Espaço Unimed, em São Paulo. Após, o projeto será disponibilizado em seu canal no YouTube no domingo (26).

A artista anunciou a novidade hoje mesmo, durante a tarde, explicando: “Passamos meses editando e desenhando o roteiro desse filme. Em meio a tudo isso, muita coisa aconteceu, mas finalmente chegamos ao resultado que eu tanto queria entregar para vocês. Esse filme conecta todos os visuais que lancei até então, é um grande paradoxo na minha mente, sonhos e pesadelos que passam pela minha cabeça”. No pôster divulgado em suas redes sociais, Luísa aparece nua, revelando o tom de intimidade e vulnerabilidade que a produção dirigida por Diego Fraga deve apresentar. Confira abaixo o anúncio:


Luísa aparece nua no pôster de divulgação do filme (Reprodução/Instagram/@luisasonza)


Este é o primeiro longa-metragem que Luísa Sonza lança em sua carreira. Para os fãs que estarão presentes no show desta noite, em São Paulo, a cantora e compositora pediu para que não se atrasem, pois ela tem ainda mais uma surpresa a ser revelada.

A gaúcha também tranquilizou os fãs ao prometer que a segunda parte de seu álbum será lançada em breve, mas ainda sem revelar a data em que as novas canções estarão disponíveis.

Na segunda fase de “Escândalo Íntimo”, serão lançadas as músicas “Bêbada Favorita”, em colaboração com a dupla Maiara e Maraisa, “Sagrado Profano”, com KayBlack, “O Amor Tem Dessas (E É Melhor Assim)” e “You Don’t Know Me”. Essas faixas estão bloqueadas nas plataformas de streaming desde agosto de 2023, quando o álbum foi lançado. Em sua estreia, “Escândalo Íntimo” se tornou o álbum mais ouvido em 24h no Brasil, com mais de 15 milhões de plays.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...