INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ally Broke explica sobre Fifth Harmony estar trabalhando em algo novo

A ex-integrante do Fifth Harmony, Ally Broke, deu a entender que o grupo musical estava trabalhando em algo novo, gerando muita expectativa nos fãs. O grupo teve fim em 2018 e, após a fala de Ally Broke, uma grande movimentação foi causada nas redes sociais para uma possível nova parceria entre as integrantes.

Contudo, Ally fez um tweet se explicando: “Reunião tem muitos significados e, embora não haja um oficial acontecendo no momento, algumas lindas amizades e relacionamentos estão lentamente se reunindo”.

A cantora disse que o relacionamento com as antigas companheiras está se construindo, mas que não há nada por trás disso, nenhum tipo de projeto, apenas a reconstrução de antigos relacionamentos.



Fifth Harmony

Em 2012, o grupo musical americano Fifth Harmony foi formado durante a segunda temporada do reality show de TV “The X Factor “. O grupo continha 5 membros, Camilla Cabelo, Ally Broke, Dinah Jane, Normani Kordei e Lauren Jauregui.

Fifth Harmony foi ganhando respeito e popularidade no programa, sendo um sucesso, terminando em terceiro lugar. Após o programa, elas assinaram um contrato de gravação e lançaram seu álbum de estreia, “Reflection”, em 2015, que incluía o sucesso “Worth It”, que conta com mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube. O grupo usava elementos de pop, R&B e hip-hop em suas músicas.


Fifth Harmony durante apresentação no X factor 2012. (Foto:reprodução/Hollywoodreport)


Término do grupo

Camila Cabello deixou o grupo em dezembro de 2016 para seguir uma carreira solo, e Fifth Harmony permaneceu como um quarteto. Em 2017, elas lançaram seu álbum autointitulado, “Fifth Harmony”, que continha canções como “Down” e “He Like That”. No entanto, em março de 2018, o grupo anunciou uma pausa indefinida para permitir que seus membros procurassem trabalhos independentes.

Com o fim do grupo em 2018, as relações entre as integrantes não terminaram de forma saudável, cada uma seguiu carreira solo. A fala de Ally Brokes só confirma isso, contudo ela deseja recuperar e estabelecer antigos relacionamentos com as companheiras.

 

Foto Destaque: Fifth Harmony. Reprodução/Medium/Getty Images.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...