INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anahí retorna aos palcos para último show do RBD no Brasil

No último domingo (19), Anahí emocionou os fãs ao retornar ao palco com o RBD, no Allianz Parque, em São Paulo, encerrando a série de oito shows no Brasil. Sua passagem pelo país foi marcada por superação, visto que a cantora teve que se ausentar no meio da apresentação de sexta-feira, dia 17, sendo hospitalizada devido a uma grave infeção renal, e consequentemente não participando do show do sábado, dia 18. A força e dedicação de Anahí ficaram evidentes ao superar esse obstáculo, proporcionando aos fãs uma despedida memorável do grupo mexicano.

Agradecimentos especiais e união do grupo

No decorrer do espetáculo, Anahí expressou sua gratidão a Christian, que ficou no seu “lugar” durante período que estava ausente, Christopher, Dulce Maria e Maite pelo apoio inabalável. Emocionada, ela enfatizou o vínculo fraterno entre eles, agradecendo a Deus por ter lhe dado forças para estar presente naquele momento especial. Determinada, a intérprete de Mia Colucci relatou aos médicos sua decisão de não perder aquele show. “Hoje não. Amanhã façam o que quiser”, declarou a cantora.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Anahí falou que disse para os médicos que não poderia faltar hoje e amanhã seja o que for <a href=”https://twitter.com/hashtag/SoyRebeldeTour?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#SoyRebeldeTour</a> <a href=”https://t.co/tjZq8ZBWOJ”>pic.twitter.com/tjZq8ZBWOJ</a></p>&mdash; rbdmaniaco (@rbdmaniaco) <a href=”https://twitter.com/rbdmaniaco/status/1726391947068047488?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 20, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Dulce Maria, também enfrentando desafios de saúde com bronquite, se emocionou ao abordar a despedida do grupo no Brasil. Com um misto de emoção e incerteza, ela compartilhou: “Não sabemos se vamos voltar algum dia”, enquanto usava um par de botas da cantora Joelma, presenteado especialmente para este evento.

Reconhecimento e aplausos dos fãs

Os fãs, reconhecendo o esforço das cantoras, aplaudiram fervorosamente e disseram que as duas eram “o terror dos médicos”. A energia positiva do público em retorno ao espetáculo foi perceptível, agradecendo o comprometimento das artistas com a apresentação.

Logo após o show, Anahí não perdeu tempo e compartilhou rapidamente um post nas redes sociais, apresentando algumas imagens tocantes de sua despedida dos palcos brasileiros. Sua mensagem refletiu o profundo carinho pelo Brasil: “Los amo com todo mi corazón! GRACIAS, por siempre”, escreveu, encerrando com gratidão esse capítulo significativo na história do RBD.

A postagem de Anahí e a repercussão do show inundaram as redes sociais, destacando o impacto emocional e a conexão especial entre o grupo e seus admiradores brasileiros. O legado do RBD permanece vivo na memória dos fãs após essa despedida inesquecível.

Foto Destaque: Anahí durante show no Brasil (Reprodução/Instagram/@anahi)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...