INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta apresentará o Grammy Latino ao lado de Sebastian Yatra

Mesmo sem receber indicações para o Grammy Latino de 2023, Anitta marcará presença na próxima edição, não só como convidada, mas como apresentadora. A cantora brasileira irá apresentar o evento ao lado de Sebastian Yatra.

A princípio, os fãs de Anitta ficaram decepcionados pela cantora não ter sido indicada a nenhuma categoria do maior prêmio da música latina. Contudo, a cantora assumiu um papel mais importante, o de apresentadora.

Apesar de Anitta nunca ter ganhado um Grammy Latino, a cantora já foi indicada a seis categorias diferentes como “Melhor Canção Brasileira” com “Zen”, “Melhor Fusão/Interpretação Urbana” com “Pra Todas Elas” e “Sua Cara”, “Melhor Canção Urbana” com “Downtown” e “Rave de Favela”, “Melhor Álbum de Música Urbana” com “Kisses”, e “Envolver” foi indicado à “Melhor Interpretação Reggaeton” e “Gravação do Ano”.

O Grammy

Essa será a vigésima quarta edição do Grammy Latino e acontecerá em Sevilla. O prêmio tem a intenção de reconhecer os trabalhos musicais de artistas de língua latina, e já premiou artistas de diversos países e línguas, já que o prêmio não se restringe a apenas músicas de linga portuguesa ou espanhola, mas sim todas as línguas e dialetos de regiões latino-americanas ou ibéricas, como catalão, basco, galego e guarani.


Apresentação de Anitta no Grammy Latino de 2022. (Video: reprodução/YouTube/AnitaHD)


Indicados

O compositor Edgar Barrera foi o mais indicado com 13 categorias. IZA, Marília Mendonça, Thiaguinho, Gaby Amarantos, João Gomes e Chitãozinho e Xororó serão alguns dos representantes brasileiros no evento que premiará 56 categorias. Contudo, o nome que mais chama a atenção é a de Natascha Falcão, que foi indicada à categoria de “Melhor Artista Revelação”, a pernambucana faz a sua estreia na premiação, e lançou o álbum “Ave Mulher” em 2023.

O Grammy Latino acontecerá no dia 16 de novembro às 21h (Horário de Brasília) em Sevilla, na Espanha, e será recheado de apresentações e homenagens a artistas que influenciaram a música latina.

Foto destaque: Anitta no The Global Citizen Festival. (Reprodução/Instagram/@anitta)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...