INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ao lado do Padre Fábio de Melo, Rosa de Saron lança regravação de sucesso

Ao lado do Padre Fábio de Melo, Rosa de Saron lança regravação de sucesso

A banda de rock cristão Rosa de Saron disponibiliza mais uma faixa abençoada de seu atual projeto, “In Concert”. “O Sol Ainda Brilha” traz uma mensagem de esperança: se abrirmos a janela, veremos um sol brilhante e uma vida linda esperando.

Com uma nova roupagem, a canção traz feat. com o Padre Fábio de Melo, e chegou às plataformas de áudio à meia-noite desta terça (26), enquanto seu videoclipe já está no YouTube desde às 12h.


Ao lado do Padre Fábio de Melo, Rosa de Saron lança regravação de sucesso

Capa de feat de Rosa de Saron com Padre Fábio de Melo. (Foto: Reprodução/ Fábio Bueno)


Sucesso dentro e fora da música gospel, Grevão, Rogério, Eduardo e Bruno convidam a todos aqueles que precisam de cura e mudança de perspectivas para acompanhar o lançamento da canção, e serem edificados por esta mensagem, que foi entregue a Bruno para que mais vidas pudessem ser alcançadas e restauradas.

Grande sucesso

“O Sol Ainda Brilha” é a regravação de um grande sucesso do grupo, que estreou nos aplicativos de música em novembro de 2020 junto a outras 12 canções do álbum “Lunação”. Por sua bela mensagem de que mesmo os dias mais escuros não duram para sempre e não extinguem os dias de sol ou as infinitas possibilidades de alegria, a canção foi uma das mais bem recebidas do projeto, e alcançou mais de 3,6 milhões de streams. 

‘In Concert’ também vem seguindo o sucesso de outros projetos da banda. No último dia 4 de setembro, o grupo disponibilizou a primeira faixa do audiovisual, “A Rosa e o Espinho”, canção que nos convida a ressignificar nossas dores e nos ensina que o amor faz a vida valer. Com poucas semanas desde seu lançamento, o hit já conquistou mais de 1,1 milhão de views apenas no YouTube.


In Concert no Theatro Municipal. (Vídeo: Reprodução/Youtube/Rosa de Saron)


Gravação de DVD

No último dia 6 de agosto a banda Rosa de Saron encantou o público que foi até o Theatro Municipal de São Paulo para prestigiar a gravação de mais um projeto do grupo. Com participações do Padre Fábio de Melo, Kemuel, Leonardo Gonçalves, Mandume, a cantora lírica e soprano Carmen Monarcha e da orquestra sinfônica de Indaiatuba, regida pela renomada maestra Natália Larangeira, o DVD é o primeiro audiovisual que traz Faglione como vocalista. 

Com impecável repertório que contém músicas de ânimo, alívio e um respiro de esperança em meio ao caos, o grupo emocionou os presentes com seu rock que contracenou com o erudito em grandes clássicos.

Foto destaque: Rosa de Saron e Padre Fábio de Melo. Reprodução/ Fábio Bueno. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...