INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ariana Grande lança edição comemorativa de seu primeiro álbum

Após focar em sua carreira na atuação, gravando o filme “Wicked”, Ariana Grande parece estar retornando ao mundo da música. A cantora decidiu voltar às suas origens e lançou, nesta sexta-feira (25), e de surpresa, uma versão deluxe do seu primeiro álbum, “Yours Truly”. O lançamento faz parte de uma comemoração de dez anos do projeto, lançado em 30 de agosto de 2013, e a cantora prometeu que, até a data, ainda mais conteúdos serão lançados em comemoração.

Deluxe comemorativo

A versão deluxe do álbum conta com 7 novas versões de faixas presentes no disco, incluindo versões ao vivo e com orquestra das músicas “The Way”, “Honeymoon Avenue”, “Daydreamin’”, “Baby I”, “Right There”, e “Tattooed Heart”. O álbum conta ainda com colaborações com o falecido ex-namorado de Ariana, Mac Miller, além dos artistas MIKA, Nathan Sykes e Big Sean.


Versão ao vivo de “Daydreamin'”, com orquestra. (Vídeo: Reprodução/YouTube: Ariana Grande)


Junto com o álbum, Ariana lançou no YouTube as performances ao vivo de “Daydreamin’” e “Honeymoon Avenue”, e uma programação até a data de lançamento do álbum. No sábado (26), a cantora fará uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, além de liberar novos merchs do álbum.

No domingo (27), liberará a performance ao vivo de “Baby I”; Uma segunda ronda de perguntas e respostas acontecerá na segunda-feira (28), que também terá pré-venda do vinil. Já no dia 29, serão liberadas as performances ao vivo de “Tattooed Heart” e “Right There”, e no dia 30, aniversário oficial do álbum, a performance de “The Way”, com Mac Miller, e conteúdo dos bastidores da época da gravação do álbum. 

Volta à música

Esse é o primeiro lançamento de Ariana desde 2020, quando lançou Positions, seu último e bem sucedido álbum. Desde então, Ariana tem se dedicado à carreira como atriz. A artista, popularmente conhecida por interpretar Cat nas séries “Brilhante Victória” e “Sam & Cat”, foi escalada como Glinda no musical “Wicked”, previsto para ser lançado em duas partes, em 2024 e 2025, além de aparecer no filme indicado ao Oscar,” Don’t Look Up”, de 2021. Recentemente, ela rompeu com seu agente Scooter Braun, em conjunto com Demi Lovato e Justin Bieber, quatro anos após polêmicas envolvendo o empresário e a cantora Taylor Swift.

Foto destaque: Ariana Grande em foto promocional. Reprodução/Dave Meyers

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...