INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Beyoncé anuncia as datas finais “Renaissance World Tour” e deixa Brasil de fora

Beyoncé, e o Brasil? Nesta quarta-feira (23), a Queen B fez um comunicado via Instagram onde deixou uma parcela dos fãs decepcionados ao confirmar que a “Renaissance World Tour” terá seu encerramento em setembro e o Brasil ficará de fora desta vez.

Atualizações da turnê 

Depois de muitos rumores e expectativas altíssimas a respeito da passagem da “Reny”, apelido dado a Era pelos beyhives, pelo Brasil foi por água abaixo. No comunicado feito pela cantora diz que a “temporada de virgem” está chegando ao fim, o que dá a entender que o fim das apresentações está próximo do que se imagina. 

A cantora deu a entender que as últimas datas aconteceram nos Estados Unidos e Canadá, entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro, mas pediu para que todos compareçam com suas roupas prateadas para “entrar em uma cintilante disco ball humana e refletindo a alegria uns dos outros”.


Anúncio feito por Beyoncé através das redes sociais. (Foto: divulgação/Instagram/@Beyonce)


Apesar de ter a presença de inúmeros brasileiros em alguns shows, a notícia não agradou nada o restante dos fãs,  alguns internautas comentaram em seu Twitter que e um desperdicio da artista em perder um dos maiores públicos nesta turnê e outros lamentaram pois estavam juntando cada moeda para ouvir ao vivo os hits “Break My Soul”, “Cuff It” e “Alien Superstar”.

Os rumores 

Muitos apontavam que Beyoncé retornaria ao Brasil após 10 anos sem visitar o país, sua última aparição foi no Rock in Rio de 2013. José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows aqui no Brasil, tinha afirmado que a cantora faria uma passagem com o espetáculo em 2024, entre os meses de março e abril. 

Assim como suas outras turnês, “The Formation World Tour” e “On The Run” junto de Jay-Z, as apresentações ficaram apenas no Hemisfério Norte, girando em países da Europa, Canadá e nos Estados Unidos.

“Renaissance World Tour”, iniciada em março na Europa, segue fazendo sucesso e especialistas especulam que Beyoncé deve arrecadar mais de US$2 bilhões até o final dos shows.

Foto destaque: Beyoncé em apresentação da “Renaissance World Tour”.  (Reprodução/Instagram/@Beyonce)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...