INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Billie Eilish é reconhecida como revolucionária da indústria da música

A cantora mundialmente famosa Billie Eilish, de 21 anos, chamou a atenção mais uma vez da indústria da música neste sábado (30). Desta vez, sendo reconhecida como uma das mais influentes artistas do ramo musical (principalmente na cultura pop) por conta de seu estilo irreverente e eclético, tanto em suas produções, quanto em sua forma de interagir com o público.

Ressonante e revolucionária

Atualmente, Billie vem sendo cada vez mais relevante e ascendendo mais e mais no meio da indústria musical, fazendo com que não apenas seus seguidores ou fãs da música pop tenham acesso a sua música, mas também pessoas que provavelmente nunca teriam nota de quem ela é, por conta de possuírem diferentes estilos musicais. Isso se dá pelo fato de que Billie está alcançando públicos cada vez mais variados por conta de suas produções ecléticas, fazendo com que ela saia de um único nicho e acabe atingindo nichos variados, como o fato da estrela ter realizado a canção “No Time To Die”, que foi tema do último filme da famosa franquia de “007”, que se trata de ação, aventura, drama e espionagem.


Billie Eilish em campanha da Nike (Foto: Reprodução/aloalobahia)


Antes disso, a artista já havia feito parte de produções de muito sucesso nas telas, com a música “Bored”, que fez parte da tracklist de “13 Reasons Why”, série que fez grande sucesso no mundo tudo no ano de 2017. Billie Eilish agrega muito em suas produções trazendo feats e remix de suas músicas com outros grandes ícones da música, como Justin Bieber e Khalid. Além disso, a estrela busca sempre surpreender seus fãs e a mídia com canções que vão de um estilo com características do trap, como “Bitches Broken Hearts”, até outras com características da música indie, como “Bellyache”.

Nike X Eilish

Não apenas atingindo públicos alternativos através da música e de produções audiovisuais, Billie Eilish recentemente iniciou uma colaboração com a Nike em 2022, trazendo uma variação do Air Force 1, modelo considerado um dos mais populares da marca. Além do calçado, a Nike também trouxe uma coleção de roupas que leva estampada o nome da cantora em suas peças.

 

Foto destaque: Billie Eilish após premiações do Grammy. Reprodução/David Sawnson/delas.pt

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...