Billie Eilish esteve na capa de uma das principais revistas de moda dos Estados Unidos, “Allure Magazine”, nesta quinta-feira(28).
A artista abriu o coração ao falar na reportagem sobre a falta de privacidade que tem em sua vida pessoal depois da fama e admitiu que não estava passando por momentos fáceis, nos últimos tempos. Billie comentou ainda sobre o processo criativo da canção “What Was I Made For?”.
Saúde mental
Agora com 21 anos, vem crescendo cada vez mais nos holofotes desde que tinha 13 anos, durante a entrevista, ela disse que isso veio com alguns altos e baixos. “Estou começando a melhorar, mas não tenho ido tão bem, para ser honesta. Eu tenho sentimentos iminentes na maior parte do dia”, ela acrescentou ainda que “Quando pensa muito sobre isso, como nunca mais posso ter privacidade, é o suficiente para fazer você querer fazer todos os tipos de loucas”, disse.
Ela falou mais sobre o tema, e que em determinado momento percebeu que não precisava estar no controle de sua vida, nem de suas emoções o tempo todo. “Houve um momento em que eu estava em Paris, estávamos dirigindo por aí e eu estava em um lugar ruim”, Billie continuou dizendo “Eu estava nesse local em uma péssima situação em Paris, e vi um adesivo que dizia ‘siga em frente”. Eu recebi aquela mensagem. Eu tenho um grande problema de controle, então eu tenho tentado em ensinar que há coisa fora do seu controle e que você precisa seguir em frente”.
Canção “What Was I Made For?”
“What Was I Made For?” trilha sonora de “Barbie”. (Vídeo: Reprodução/Youtube/ Billie Eilish)
“Era como se fosse uma criaturinha dentro de mim durante anos, arranhando meu interior. Assim que recebemos esse aviso, a criatura disse ‘Ok estou fora’ e escrevemos a canção em uma ou duas horas”, falou, em referência ao processo criativo. A artista contou que levou cerca de 2 horas para escrever a canção, que está em“Barbie” filme que estreou em julho deste ano (2023) nos cinemas.
Foto Destaque: Billie Eilish. Reprodução/Rolling Stone