INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“Boys Don”t Cry” de Anitta na trilha sonora da 2ª temporada de “O Verão Que Mudou a Minha Vida”

“O Verão Que Mudou a Minha Vida” retorna com mais uma história cativante, inspirada na trilogia de livros de Jenny Han. E, desta vez, a trilha sonora promete ser ainda mais envolvente e marcante, com a música “Boys Don’t Cry” da Anitta!

A protagonista Belly, está de volta para mais um verão inesquecível na casa de sua tia Susannah, interpretada por Rachel Blanchard. Na história da série, com a expectativa de que este seja o último verão em Cousins Beach, a jovem sente o coração apertar ao pensar que seus laços com Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney) podem estar ameaçados.

É nesse contexto que “Boys Don’t Cry” ganha vida nas cenas da produção. O hit de Anitta dá um toque especial às situações repletas de amor, amizade e incertezas. A música não poderia ser mais adequada para retratar os desafios enfrentados por Belly e sua turma durante este verão crucial.

A versatilidade de Anitta e a seleção da trilha sonora

A música exemplifica o estilo arrojado e diversificado que caracteriza a talentosa Anitta. Sua habilidade em misturar elementos do pop e do funk resulta em uma atmosfera envolvente e animada, perfeitamente adequada para complementar as cenas e emoções exploradas na série. A seleção cuidadosa dessa canção para a trilha sonora reflete o comprometimento em combinar a narrativa com elementos musicais que enriquecem a experiência dos espectadores.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>ELA VENCEU! Anitta está na trilha sonora de ‘O Verão Que Mudou Minha Vida’ com ‘Boys Don’t Cry.’ <a href=”https://t.co/FILnd33pJR”>pic.twitter.com/FILnd33pJR</a></p>&mdash; Bruna Guedes (@brunaguedesol) <a href=”https://twitter.com/brunaguedesol/status/1687266231298998272?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 4, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Os fãs de “RuPaul’s Drag Race” já perceberam também que “Boys Don’t Cry” já fez parte de um desafio lip-sync no programa, mostrando o alcance e a versatilidade da música de Anitta.

Expectativas para a Segunda Temporada

Com os talentos das showrunners Jenny Han e Sarah Kucserka à frente da produção, agora na segunda temporada, podemos esperar uma fase ainda mais emocionante e cheia de reviravoltas. E, claro, a trilha sonora irá prender a atenção do público brasileiro e estrangeiro.

Prepare-se para vivenciar a magia do verão mais uma vez! A 2ª temporada de “O Verão Que Mudou a Minha Vida” promete ser uma montanha-russa de emoções, embalada pela melodia de “Boys Don’t Cry. 

Foto destaque: Pôster de ‘O Verão que Mudou Minha Vida’. Reprodução/Divulgação/Amazon Prime

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...