Britney Spears cita Brasil em sua biografia: “Me senti livre”

Por Patrick Machado
4 min de leitura

Em sua biografia, ”A Mulher em Mim”, recém lançada e traduzida pela editora Buzz no Brasil, Britney Spears relembrou sua vinda ao país de forma bem carinhosa. 

A cantora do memorável hit “Oops!… I Did It Again” recordou que se sentiu “livre” no país, e citou que cantar no Rock in Rio, foi “um dos momentos mais felizes” de suas turnês.

“No Brasil me senti livre, como uma criança em alguns aspectos – uma mulher e uma criança ao mesmo tempo. Eu me sentia corajosa àquela altura, cheia de pressa e ímpeto.”

A princesa do pop também recordou docemente que ela e sua equipe da época aproveitaram e desfrutaram de toda a beleza do Rio de Janeiro. 

“À noite, meus dançarinos (eram oito, duas garotas e seis homens) e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Conversamos por horas sob a lua. Foi tão bonito. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco. Eu era capaz de cometer alguns pecados na época, nadar nua, ficar acordada conversando a noite toda. Tinha gosto de rebelião e de liberdade, mas eu só estava me divertindo e agindo como uma jovem de dezenove anos”, recordou.


Show de Britney durante passagem pelo Brasil (Video: Reprodução/Youtube)


Britney se apresentou para o público na terceira edição do Rock in Rio, em janeiro de 2001, no Rio de Janeiro. Na época, a cantora tinha apenas 19 anos, e naquela noite, Britney cantou para cerca de 250 mil pessoas. 

Britney e Mariah Carey 

Britney Spears não esqueceu de uma de suas grandes amigas. Na obra, a cantora relembra o momento em que conheceu uma de suas maiores influências, da qual era fã, Mariah Carey, durante uma premiação.

“Em uma premiação, bati na porta do camarim de Mariah Carey. Ela abriu a porta e fez resplandecer a luz mais bela e transcendental. Perguntei se poderíamos tirar uma foto juntas e tentei tirá-la bem onde estávamos, mas ela disse: “Não! Vem aqui, querida. Esta é a minha luz. Este é o meu lado. Eu quero que você fique aqui, assim posso posar do meu lado bom, garota”. Ela continuou falando isso com aquela voz profunda e linda: ‘Meu lado bom, garota. Meu lado bom, garota’. Eu fiz tudo o que a Mariah pediu, e tiramos a foto. Claro que ela estava completamente certa em relação a tudo, a foto ficou incrível. Sei que ganhei um prêmio naquela noite, mas nem consigo lembrar qual foi. A foto perfeita com Mariah Carey, esse foi o verdadeiro prêmio”, relembrou a princesa do pop.


Mariah e Britney durante momento citado (Foto: Reprodução/Instagram/@mariahcarey)


Edição brasileira

Para os fãs brasileiros, a obra já se encontra disponível. A responsável, editora Buzz, publicou em suas redes como está a capa do livro. 

Com uma foto de Britney em um fundo preto, há por baixo uma capa rosa com o título do livro: “A mulher em mim“. 

 

Foto destaque: Britney para divulgação de seu livro. Reprodução/Divulgação/Buzz

Seguir
Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile