INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Famosos, funk e chuva brilham na 3ª edição da Tomorrowland Brasil

Após sete anos, a organização da Tomorrowland realizou uma edição do evento no Brasil, que ocorreu de quinta-feira (12) ao sábado (14). Neste período de execução do evento, aconteceram diversos shows com foco na música eletrônica, celebridades marcando presença, looks excêntricos e até polêmicas envolvendo o evento, que ocorreu no interior de São Paulo, em Itu.

Forte chuva em São Paulo e lamaçal

A previsão do tempo para o primeiro dia de festival indicava um clima não muito animador para aqueles que tinham o intuito de marcar presença no evento, indicando uma forte e longa chuva na região. Em geral, este fator não influenciou negativamente o público que compareceu na Tomorrowland, fazendo com que milhares de pessoas usufruíssem tranquilamente das atrações do dia 12, como: Afrojack, Alex Stein, Amber Broos e muitos outros. Entretanto, dentre aqueles que não se importaram com a chuva e aproveitaram o evento normalmente, também tiveram pessoas insatisfeitas que criticaram a produção do evento com relação à chuva, citando um lamaçal nos ambientes do festival e dando o apelido de “Tomorrowlama”.


Imagens do lamaçal em áreas da Tomorrowland. (Foto: Reprodução/g1.globo)


O segundo dia do festival teve de ser suspenso devido às fortes chuvas que mais uma vez atingiram o local. Por conta disso, o público que estava acampado no evento na chamada DreamVille, recebeu uma programação especial como compensação.

Famosos e funk

O funk brasileiro não ficou de fora da Tomorrowland, marcando presença em sons de DJ’s brasileiros e estrangeiros renomados, que não hesitaram em homenagear o gênero em seu país de origem. Afrojack foi responsável por relembrar antigos hits cariocas, além de apresentar o remix de “Jonathan da Nova Geração”. O festival também contou com Pedro Sampaio, que executou faixas deste estilo musical, sendo este seu segmento habitual, além de apresentar Steve Angello e Tiësto, que também expressaram o funk tocando até hits do momento como “Let’s Go 4”.


Chay Suede, Patrícia Poeta e João Vicente marcaram presença na Tomorrowland. (Foto: Reprodução/Revista Quem/Manu Scarpa e Eduardo Martins)


Diversas celebridades de diferentes segmentos marcaram presença no evento mundialmente conhecido da música, oferecendo ainda mais credibilidade ao festival. Famosos como Cleo Pires, Jonas Sulzbach, Dora Figueiredo, Chay Suede, Patrícia Poeta, Gui Napolitano e muitos outros prestigiaram e usufruíram do evento. Ainda tiveram aqueles que além de comparecer, também participaram do evento, como por exemplo brasileiro DJ Alok.

 

Foto destaque: Show da Tomorrowland no Brasil. Reprodução/belezadiaria.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...