Florence Welch revela cirurgia de emergência e adiamento de shows

Por Ana Carolina Lara
2 min de leitura

A vocalista principal do grupo vencedor do Grammy, “Florence and the Machine” anunciou no Instagram no último domingo (28) o motivo pelo qual ela teve que cancelar duas apresentações em festivais na semana passada, por causa de uma cirurgia de emergência que ela disse ter salvado sua vida.

Shows cancelados

Sinto muito por ter cancelado os últimos shows. Meus pés estão bem, tive que fazer uma cirurgia de emergência por motivos que ainda não me sinto forte o suficiente para falar, mas que salvou minha vida.” disse a cantora, meses depois de revelar uma lesão no pé em novembro. “E voltarei para encerrar a Dance Fever em Lisboa e Málaga. (Talvez não pule tanto, mas você pode fazer isso por mim).”

Welch já sofreu uma lesão no pé em novembro passado e teve que cancelar shows também, informando aos fãs no Instagram que “depois de um raio X, vimos que eu estava dançando com o pé quebrado na noite passada”.


Florence através do Instagram (Foto reprodução/Instagram)


Não é da minha natureza adiar um show, e certamente não uma turnê pelo Reino Unido, mas estou com dor e como os dançarinos sabem, dançar com uma lesão não é uma boa ideia.”, revelou a cantora.

Datas dos festivais remarcadas

Welch também fala abertamente sobre sua saúde há muito tempo. Em julho de 2022, ela conversou com Munroe Bergdorf no podcast do Spotify, “The Way We Are”, sobre como sua escolha de parar de beber quando percebeu que o álcool era um problema para ela por volta do LP de 2011 da banda, Ceremonials.

Na semana passada, a banda de Welch anunciou o cancelamento de duas datas de festivais que apoiavam o LP de 2022 do grupo, Dance Fever. Os shows no “Zurich Open Air Festival” e no “Rock En Seine” foram marcados para o final de agosto, e o anúncio através do Instagram observou que o adiamento foi resultado de “conselho médico”.

 

Foto destaque: Florence Welch. Reprodução/Matt Winkelmeyer

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile