INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Fontes garantem à Billboard que rumor sobre turnê de Rihanna é falso

Na noite do último domingo (22), uma notícia deixou o mundo do pop em êxtase; o Daily Mirror, conceituado tabloide britânico, divulgou ao público que Rihanna assinou um contrato milionário, de aproximadamente US$ 39 milhões, com a Live Nation. O acordo entre ambos teria acontecido para a realização de uma turnê mundial e para o lançamento de dois novos álbuns da cantora.

Entretanto, uma “confiável” fonte da Billboard, revista norte-americana, alegou, na última segunda-feira (23), que a informação não é verídica. “O valor parece inventado. Nenhuma turnê foi confirmada para Rihanna”, revelou.

A fonte ainda afirmou que a Live Nation sequer reservou locais para o suposto retorno de Rihanna, algo que costuma ser feito antecipadamente para a realização das turnês de grandes cantores. 

Vale ressaltar que a artista e a produtora não se manifestaram sobre as informações divulgadas.


Rihanna em apresenção para o SuperBowl (Foto: Reprodução/Instagram/@rocnation)


Rihanna no Livro dos Recordes

Nos últimos dias, outra notícia envolvendo a cantora roubou a cena: Rihanna entrou para o Livro dos Recordes, o Guinness Book, como a “Maior audiência de TV para uma apresentação no intervalo do Super Bowl“, com seu show realizado no dia 12 de fevereiro de 2023.

Anteriormente, o feito pertencia a Katy Perry, com seu show realizado em 2015.

Segundo um especialista em coleta de dados, o show da cantora obteve a marca de 121,017 milhões de visualizações.

O número de Katy Perry, que possuía o recorde anterior, era de 120 milhões de visualizações. Na terceira colocação, está a apresentação de Lady Gaga, com 117,5 milhões, realizada em 2017.

Última turnê 

A última turnê realizada por Rihanna foi “The ANTI World Tour”, ocorrida em 2016 para promover o último álbum “ANTI”. 

Sete anos após o “ANTI”, a cantora só retornou aos palcos neste ano, 2023, para a realização de duas performances — uma realizada no Super Bowl, em fevereiro, e outra para o Oscar, em março.

 

Foto destaque: Rihanna em sua apresentação. Reprodução/Frank Micelotta/PictureGroupFox Sports

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...