INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Jão se emociona ao esgotar show para cinquenta mil pessoas

Jão se emociona ao esgotar show para cinquenta mil pessoas

Os ingressos para o show da “SUPERTURNÊ”, de Jão, no Allianz Parque, estão esgotados. O cantor provou sua popularidade ao vender cinquenta mil ingressos em menos de sessenta minutos, conforme informou a assessoria do artista.

Jão comemorou a conquista nas redes sociais e compartilhou um vídeo ao ser flagrado chorando ao receber a notícia: “Quem esgotou o Allianz?”, fala uma pessoa da equipe.

Ele escreveu na publicação: “Não é um festival e não é uma festa. É o show de um álbum que foi lançado há dois dias. E está totalmente esgotado. É o fruto de um trabalho de anos, valorizando o show no Brasil, sem subestimar o público brasileiro. Para mim nunca bastou receber um cachê para subir num palco e cantar músicas em cima de uma base pré-gravada” e acrescentou que foi difícil fazer o mercado entender no início. “Que o show é o que a música tem mais de especial e que sempre valorizou desde o dia um e que viveu por esse momento de hoje“, refletiu.


Jão se emociona ao esgotar show para cinquenta mil pessoas

Post de Jão anunciado que os ingressos para “SUPERTURNÊ” estão esgotados. (Foto: Reprodução/Instagram/@jao)


Agradecimento aos fãs

Jão na mesma publicação agradeceu aos fãs: “Onde eu esgotei um estádio sozinho. Sozinho não, com os meus fãs, fiéis, que não dependem de notinhas em sites de fofoca, jabá, ou sucesso comprado para se conectarem comigo”. Em outro trecho o cantor escreveu que desde quando era ninguém, nunca teve medo de falar em entrevistas sobre seu sonho de lotar um estádio e sempre respondeu por estar convicto de que realizaria. “São Paulo, Brasil, aguardo vocês para o show mais foda que vocês já viram“, finalizou.

Essa conquista é reflexo não só na grande demanda que o compositor adquiriu nos últimos anos, mas devido também o grande sucesso de seu álbum mais recente, intitulado “SUPER”, que alcançou a maior estreia de um álbum nacional no Spotify, com cerca de 8,5 milhões de streams.

Vale lembrar que Jão é o primeiro artista pop brasileiro a fazer um show solo no estádio.

A “SUPERTURNÊ”

É uma parceria do cantor com a 30e, e a UFO ficará responsável por rebobinar a quadrilogia fonográfica do artista, transformando-a em um mega espetáculo que passará nos principais estádios e arenas do Brasil. A agenda do artista até o momento marca cerca de 14 cidades brasileiras na rota das apresentações, todos em grandes espaços.

Foto Destaque: Cantor Jão. (Reprodução/Instagram/@jao) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...