INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

NSYNC anuncia nova música após 20 anos separados

NSYNC anunciou o lançamento de uma nova música “Better Place”, após o hiato de 20 anos de separação do grupo. A novidade foi revelada depois uma apresentação da banda no festival de premiação da MTV Video Music Awards 2023.

A volta da “boy band” americana

No último dia 13 de setembro, os fãs dos artistas foram surpreendidos com a notícia da volta do quinteto. A nova melodia fará parte da trilha sonora de “Trolls 3: Juntos Novamente”, filme de animação que terá Justin Timberlake como um dos dubladores. Antes da divulgação do lançamento, o cantor brincou com os seguidores pelas redes sociais, dublando um áudio de “Friends”, no episódio da série os personagens debatem sobre segredos.


Trailler da animação “Trolls” com a nova música do NSYNC (Vídeo: reprodução/YouTube/@OfficialNSYNC)


O grupo ‘N Sync teve sua formação na Flórida, mas o lançamento aconteceu na Alemanha pela “Sony BMG”. Integrantes do grupo eram: Justin Timberlake, Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e JC Chasez. O conjunto chegou a vender 70 milhões de discos pelo mundo.

Há 25 anos, o grupo se apresentou pela primeira vez, sendo considerado uma das boy bands que fizeram mais sucesso na década de 1990. A parceria durou até 2002, e apesar do conjunto ter sido desfeito, uma legião de fãs continua acompanhando os artistas que despertam curiosidades sobre suas vidas íntimas.

Novas histórias

Cada integrante seguiu sua trajetória após o anúncio do fim, por exemplo, Justin continua fazendo grande sucesso como um dos maiores nomes do pop do mundo. JC prossegue compondo letras de música, roteiros de musicais e de filmes. Lance, depois que assumiu sua sexualidade, segue como ativista da comunidade LGBTQIA+. Chris se aventurou no estilo country, no entanto, não obteve êxito. Joy foi o único que não teve sucesso, ele abriu um carrinho de cachorro-quente, na Flórida.

Em 2020, em conversa com a revista “Variety”, Lance Bass revelou sobre uma possível volta do grupo: “Estamos conversando sobre isso“. Ele disse, ainda, se fizessem algo juntos seria por diversão.

“Better Place” está prevista para ser lançada dia 29 de setembro nas plataformas digitais, conforme Deadline.

Foto Destaque: ‘N SYNC na premiação da VMA 2023. Foto: Reprodução/Instagram/@mtv/@johnshearer

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...