INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“Primavera Sound” divulga informações sobre as pulseiras do evento

Nesta segunda-feira (16), a organização do “Primavera Sound São Paulo”, que acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro de 2023, divulgou as informações para o envio e retirada das pulseiras Cashless BB, que darão o direito à entrada e também poderão ser utilizadas para a compra de alimentos, bebidas e produtos oficiais do evento.

Informações sobre o envio e retirada

O envio das pulseiras começou a ser realizado ontem mesmo (16) e as pessoas podem acompanhar o status da entrega pelo site da Tickets For Fun. Para fazer o rastreio, basta colocar o código da compra do ingresso. Se não for possível localizar o objeto, significa que o pedido ainda não foi registrado pela empresa responsável pela entrega. O envio será feito de acordo com a ordem das compras dos ingressos para o evento.

Já quem optou por retirar as pulseiras, poderá buscá-las no Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230) a partir do dia 13 de novembro. Abaixo é possível ver as informações divulgadas pela própria organização:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Aqui algumas informações importantes sobre o envio e retirada das pulseiras Cashless BB! <a href=”https://t.co/BYMSQiUGmo”>pic.twitter.com/BYMSQiUGmo</a></p>&mdash; Primavera Sound São Paulo (@PsSaopaulo) <a href=”https://twitter.com/PsSaopaulo/status/1713980998466044385?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 16, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Como registrar e carregar as pulseiras

Para que a pulseira seja vinculada ao ingresso do comprador, é preciso fazer o registro. E também é possível carregá-la com créditos que poderão ser utilizados nos dias do evento. Há um site exclusivo da “Primavera Sound São Paulo 2023” para o registro e carregamento das pulseiras, mas o cadastro estará disponível apenas nos próximos dias.

Um pouco sobre o evento

Com dois dias de atrações musicais nacionais e internacionais, o “Primavera Sound São Paulo 2023” acontecerá no Autódromo de Interlagos e contará com shows de The Cure, The Killers, Bad Religion, Pet Shop Boys, Carly Rae Jepsen, Beck, The Hives, Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena, entre outros. 

Foto destaque: Pôster de divulgação da “Primavera Sound São Paulo 2023”. Reprodução/Hits Perdidos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...