INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Réveillon de Copacabana terá shows de Gloria Groove, Ludmilla e Belo

Luísa Sonza, Gloria Groove, Ludmilla, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Unidos do Viradouro e também Imperatriz Leopoldinense serão atrações do Réveilon de Copacabana de 2023. O espetáculo conta ainda com fogos de artificio, que contará com cerca de 10 balsas espalhadas pela orla, e será comandado, pela primeira vez, por uma orquestra sinfônica ao vivo.


Divulgação do Réveillon de Copacabana. (Foto: reprodução/Instagram/@vivareveillonrio)


“A Riotur está atuando para garantir aos cariocas e aos visitantes que vierem passar a virada aqui um momento único e inesquecível. Serão 12 palcos espalhados por dez pontos da cidade, tornando a festa mais democrática, plural e com muitas surpresas”, informou o presidente da Riotur, Ronnie Costa.

Serão dois palcos montados na areia: o Copacabana, que será em frente ao Copacabana Palace, e o Samba, que é na altura da Rua República do Peru. No primeiro palco, se apresentarão: Gloria Groove, Nattan, Luísa Sonza, Ludmilla, Verde e Branca de Ramos. Já no segundo: Vermelho e Branca de Niterói, Jorge Aragão, Teresa Cristina, Diogo Nogueira e Belo.

Transmissão do Réveillon de Copacabana

O evento terá transmissão para o Brasil e o mundo. O Show da Virada da TV Globo ocorrerá direto de Copacabana, com transmissão pela plataforma Globoplay. Vale salientar também que haverá palcos em outros 9 bairros do Rio de Janeiro: Praia do Flamengo, Praia de Ramos, Penha, Praia de Sepetiba, Parque Madureira, Bangu, Praça Mauá, Ilha do Governador e Ilha de Paquetá.

Na Praça Mauá, terá apresentações de artistas cariocas e de fora do Rio. No Bangu, na praça das Juras, as atrações vão traduzir a brasilidade e também irão ter diferentes ritmos musicais.

Réveillon de Copacabana

É a maior festa de passagem de ano do Brasil e também do mundo e acontece do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro na praia de Copacabana, que fica localizada no Rio de Janeiro. A festa conta com uma queima de fogos com duração de 17 minutos, apresentações de vários artistas e atrai cerca de dois milhões de pessoas.

Foto Destaque: Gloria Groove, Belo e Ludmilla. (Reprodução/Montagem Canva/Instagram/@gloriagroove/O Dia/Instagram/@ludmilla)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...