Taylor Swift emplaca topo da Hot 100 com single “Cruel Summer”

2 min de leitura

Taylor Swift surpreendeu aos fãs ao disponibilizar duas novas interpretações da música “Cruel Summer” uma semana antes do lançamento. Isso incluiu uma versão ao vivo e um remix inédito.


Confira agora a versão lançada por Taylor. (Reprodução/YouTube/Taylor Swift)


A versão gravada durante um show da “The eras tour” conquistou rapidamente 2,2 milhões de reproduções no Spotify e mais 1,2 milhão de visualização no YouTube.

Significado da letra 

A música nomeada como “Cruel Summer” retrata um relacionamento conturbado e intenso, a ideia é redesenhar uma situação em que a personagem principal vivência emoções opostas. Apesar das dificuldades e da confusão, ela admite que ainda ama uma pessoa com quem está envolvida, tornando o verão uma estação cruel devido à complexidade desse relacionamento. É uma canção que retrata a dualidade de emoções em um romance complicado.

Saiba mais sobre Taylor

Taylor Swift é uma cantora e compositora renomada, sendo amplamente reconhecida como uma das mulheres mais bem-sucedidas na indústria da música. Ela nasceu em Reading, Pensilvânia, e mudou-se para Nashville, Tennessee, aos 13 anos. Notavelmente, aos 14 anos, Taylor Swift se tornou a artista mais jovem a assinar um contrato de composição com a Sony Music.

No ano seguinte, ela fechou contrato como artista com a Big Machine Records e lançou seu álbum de estreia aos 16 anos, em 2006. Desde então, sua carreira tem sido marcada por vendas de discos e prêmios musicais, culminando em sua eleição como a mulher da década pela Billboard no final de 2019.

Mais ouvidas 

A cantora colecionou ao longo dos anos diversos sucessos, sendo inspirados a maioria em suas experiências de vida. Veja quais são os mais acessados no Spotify:

1- Midnight Rain (2022) 

2- Lavander Haze (2022)

3- Snow on The Beach (feat Lana Del Rey 2022)

4-Maroon (2022)

5- Anti-Hero(2022)

 

Foto destaque: Taylor Swift em foto para o álbum “Lover“. Reprodução/Instagram/@taylorswift

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile