INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Taylor Swift recusa convite para o “Halftime Show” do Super Bowl

O “Halftime Show” do Super Bowl é uma tradição no futebol americano. O espetáculo acontece no intervalo da partida final da NFL e é um prestígio para os artistas performar nesse evento, devido à alta audiência. E a convidada para ser a atração da edição de número 58 foi Taylor Swift, mas a cantora, que está em turnê recusou o convite, e Jay-Z deve ser o substituto.

Em meio à “The Eras Tour”, Taylor está viajando ao redor do mundo fazendo shows que fazem uma recapitulação da sua carreira. E a sua turnê é um dos motivos para a recusa da cantora para participar do evento. Outro motivo que pode ter pesado contra a presença da artista no Super Bowl é o alto valor da apresentação, outros convidados já tiveram que custear parte dos gastos do show.


Assista ao trailer do halftime show de 2022. (Vídeo: reprodução/YouTube/Apple Music)


Para assistir o a performance de 2022 clique aqui

Possível substituto 

E o substituto deve ser Jay-Z. O rapper é um dos donos da Roc Nation, uma gravadora e criadora de eventos, que gere o “Halftime Show” desde 2020. O artista pode fazer uma retrospectiva de sua carreira e contar com a participação de sua esposa Beyoncé e sua filha, Blue Ivy.

Em 2018, o cantor foi convidado para ser a atração do evento e por conta da represaria ao movimento principiado por Colin Kaepernick, o artista recusou o convite. A atitude do rapper chamou a atenção de todos, a ponto do comissário da NFL, Roger Goodell, exaltar a atitude dizendo que não há ninguém que consiga se comunicar com a diversidade do público como o rapper.

Movimento de Colin Kaepernick

O movimento que Colin Kaepernick iniciou é uma forma de protesto contrário à violência contra negros nos Estados Unidos. O jogador se ajoelhava na lateral do campo no momento do hino, esse movimento causou a reação contrária de muitos que diziam que o jogador estaria desrespeitando a bandeira e a honra da nação. Mas artistas e personalidades como Jay-Z apoiaram o jogador.

 

Foto em destaque: Taylor Swift no “The Eras Tour”. Reprodução/Instagram/@taylorswift

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...